Em junho, Woohoo estreia COB.02

 
Misturando culinária, humor, música e conversa, a atração é o destaque do mês; programação também terá revelação do rap nacional no FLOW, NA COLA com promessa do jiu-jitsu, e PAPO RETO internacional com estrela do surf

Depois do REALCE 80's em abril, e do FLOW em maio, a novidade na programação do Woohoo, em junho, é o COB.02. Com uma receita original e um formato irreverente, o programa promete divertir com os encontros de um grupo jovem em uma cobertura de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Já o FLOW mostra mesmo que veio para ocupar papel fundamental na promoção da cultura de rua e da cena hip hop na atualidade. O programa reserva para junho um episódio especial com o trio Start, revelação do rap brasileiro.

Outra atração a apostar em um novo talento é O NA COLA. Em episódio inédito, o público conhecerá em detalhes a rotina pesada de Diego Henrique Marcondes, promessa da nova safra do jiu-jitsu nacional.

Para os adeptos do surf, a programação, como de costume, é generosa. No PAPO RETO de junho, Jake Patterson, ex-integrante da elite mundial do esporte e hoje diretor de etapas do circuito profissional, concede ao Woohoo uma entrevista exclusiva e repleta de curiosidades sobre sua carreira e vida pessoal.

Abaixo, confira mais detalhes dessas atrações:
Estreia de COB.02 - segunda-feira, dia 10 de junho, às 22h*
Programa no estilo "reality" que exibe um animado encontro entre amigos numa cobertura em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde o anfitrião Chico, conhecido como "Pescador", oferece uma refeição, fruto da pescaria do dia, preparada pela chefe Maria Antônia Bocayuva. A atração terá exibição regular de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 22h*.
NA COLA, com o lutador Diego Henrique Marcondes - segunda-feira, dia 10 de junho, às 19h*
O programa dessa semana é com o lutador de jiu-jitsu Diego Henrique Marcondes. Natural de Jacareí, e aluno de Marcelo Cyborg, o atleta desponta como promessa da modalidade e mostra ao público do Woohoo alguns detalhes e segredos de sua rotina pesada de treinamentos.

FLOW, com Start - terça-feira, dia 18 de junho, às 18h45*

Formado por Faruk, Shock e Sain, filho do rapper Marcelo D2, o trio Start é retratado neste episódio do FLOW em um mini-documentário. Descubra como foi o início, as influências e o futuro de um dos melhores grupos da nova geração do Rap.
PAPO RETO , com Jake Patterson - terça-feira, dia 25 de junho, às 22h45*

Bruno Bocayuva entrevista o ex-top do WCT Jake Patterson. Diretor de prova da 1º etapa da temporada de 2013, Patterson falou sobre sua inesquecível vitória no Pipe Masters de 1998, sobre a vida no oeste australiano, o dia a dia como gerente de marketing de uma gigante do segmento de surfwear, entre outros assuntos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado