SESSÃO LANÇAMENTOS DO TELECINE PLAY SERÁ PATROCINADA PELA FIAT

A partir de hoje, 5 de junho, o Telecine Play terá a Sessão Lançamentos, a principal faixa da plataforma de TV everywhere, patrocinada pela Fiat. Parceira exclusiva dos maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal, Fox, Disney e DreamWorks –, a Rede Telecine disponibiliza nesta sessão os maiores e mais recentes blockbusters do cinema mundial de forma personalizada e com recursos exclusivos, como áudio dublado ou original com legenda eletrônica. Para acessar todas as produções em computadores, notebooks e iPads, iPods, iPhones, tablets e smartphones, basta estar conectado à internet.


A página contará com um ambiente ilustrado com imagens da fabricante de carros e todos os filmes acessados terão uma vinheta do patrocinador. Na opinião de Essio Floridi, diretor de publicidade para plataformas digitais da Globosat, este é o futuro do consumo de entretenimento de qualidade. "A estratégia da Fiat vai ao encontro da proposta da Globosat de ter um bom conteúdo em múltiplas plataformas. São anunciantes como este que possibilitam que a gente leve ao consumidor produtos cada vez mais inovadores".

Segundo Sóvero Pereira, gerente de marketing publicitário da programadora Telecine, o Telecine Play é um serviço pioneiro no Brasil e sucesso de público desde o seu lançamento: "A plataforma dá o controle ao assinante, que agora vê o melhor do cinema onde e quando quiser. O patrocínio de um grande anunciante como a Fiat só reforça o caráter inovador do serviço", acrescenta.

Sobre o Telecine Play:

O Telecine Play é uma plataforma baseada no modelo "TV everywhere" e mais um benefício para os assinantes dos seis canais Telecine, sem custo adicional. Cerca de 1.500 títulos da Rede, das estreias aos clássicos, estão disponíveis em múltiplas plataformas. O objetivo é entregar o comando ao assinante e, ao mesmo tempo, oferecer uma plataforma ágil, prática e moderna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado