A&E exibe Coma, minissérie de suspense em dois episódios com elenco estelar


 

Produzida pelos irmãos Ridley e Tony Scott, a minissérie Coma – atração exclusiva do A&E, no dia 15/6, sábado, às 20h– é ambientada no Hospital Boston Memorial, onde o casal de jovens médicos Susan Wheeler (Lauren Lambrose, de Six Feet Under) e Mark Bellows (Steven Pasquale, de Rescue Me, interpretando o papel que foi Michael Douglas na produção cinematográfica de 1978) faz residência. Lá, uma jovem sofre uma reação inesperada à anestesia, que provoca um coma que a deixa em estadovegetativo. A situação leva Susan a prestar mais atenção a uma série de acontecimentos inexplicáveis que vêm ocorrendo e revelamuma organização macabra em que os pacientes se tornam vítimas. A curiosidade, no entanto, pode custar caro.

 

Coma é baseada no romance homônimo de Robin Cook, com roteiro de John J. McLaughlin (Cisne Negro Hitchcok), e reúne nomes estrelados como Geena Davis, James Woods, Ellen Burstyn e Richard Dreyfuss. A produção é da mesma equipe da minissérie indicada ao Emmy The Andromeda Strain, também do A&E.

 

Também diretor, de produções de sucesso como Fome de Viver (1983), Top Gun – Ases Indomáveis (1986), Maré Vermelha (1995) e Jogo de Espiões (2001), Tony Scott surpreendeu a todos ao se suicidar em agosto de 2012.

Coma (Coma, 2012, Estados Unidos)

Direção: Mikael Salomon

Elenco: Lauren Ambrose, Steven Pasquale, Geena Davis, Ellen Burstyn, James Woods, Richard Dreyfuss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado