Coproduções +Globosat - Rico de Souza e Museu de Arte da Filadélfia

Segue abaixo notas sobre os episódios desta terça-feira, dia 4, de "Mundo Museu" e "Em Família com Isabel Salgado", programas coproduzidos pelo +Globosat.

 

Mundo Museu

 

O sétimo episódio de "Mundo Museu" vai ao ar no +Globosat na terça-feira, dia 4, às 21h mostrando o Museu de Arte da Filadélfia, um dos mais importantes e completos do mundo. O local aborda diferentes temas: das armaduras medievais à arte oriental, das pinturas americanas aos gênios do impressionismo europeu. Passear pelas galerias é uma pequena viagem pelo mundo, com salões e construções inteiramente trazidos de locais como Índia, China e Japão, recriando na Pensilvânia os ambientes originais onde estavam na Ásia. Entre os quadros, destaque para Monet, Van Gogh, Matisse, Cezanne, Tolouse-Lautrec, entre outros. "Mundo Museu" é uma coprodução +Globosat e Maria TV.

 

Em Família com Isabel Salgado

 

No quarto episódio de "Em Família com Isabel Salgado" a ex-jogadora de vôlei conversa com o surfista Rico de Souza. Rico começou a surfar numa época que o surfe não era considerado profissão e nem esporte, e sim um movimento marginal. Além de uma barreira na sociedade, ele rompeu uma barreira familiar e conseguiu transformar o surfe em profissão. Rico tem dois filhos e ambos seguiram o caminho de sucesso do pai. Eric, o mais velho, está na Costa Rica e o mais novo, Patrick continua no Brasil surfando com o pai. No ar no +Globosat, a conversa com Rico de Souza vai ao ar na terça-feira, dia 4, às 21h30. "Em Família com Isabel Salgado" é uma coprodução +Globosat e Fina Flor Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado