Para o Dia dos Namorados, a dica são dois filmes com o galã espanhol Mario Casas

 

 

A data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, se aproxima – e neste dia 12 de junho, a PlayArte tem uma sugestão em dose dupla para que os casais possam curtir juntinhos: a dobradinha PAIXÃO SEM LIMITES (3 Mietros Sobre El Cielo) e SOU LOUCO POR VOCÊ (Tengo Ganas de Ti), duas produções espanholas baseadas na obra do escritor italiano Federico Moccia e estreladas pelo galã espanhol Mario Casas, considerado uma espécie de estrela jovem local com o mesmo potencial internacional de um Rodrigo Santoro.

 

Contando a história da obra "Três Metros Acima do Céu", PAIXÃO SEM LIMITES fala sobre dois jovens que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas, numa história de amor digna de Romeu e Julieta. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos, enquanto Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando de corridas ilegais de motos. Já o segundo filme, SOU LOUCO POR VOCÊ, é inspirado na continuação, o livro de mesmo nome, que mostra o retorno de Hache à Espanha depois de passar dois anos em Londres. Sabendo que todas as lembranças do amor vivido com Babi o acompanharam durante todo este tempo, ele teme aquele fatídico momento de reencontrá-la. Muita coisa mudou desde então – e ele terá que reconstruir sua vida, fazer novos amigos, abrir o coração para se apaixonar de novo. Com o coração destroçado depois da morte de seu melhor amigo em um acidente de moto, será que ele conseguirá reviver a magia do seu primeiro amor, agora ao lado da bela Gin (Clara Lago)?

 

Em seu lançamento na Espanha, em 2010, PAIXÃO SEM LIMITES foi a maior bilheteria do ano no país e um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, ultrapassando 1 milhão de curtidas no Facebook. Dois anos depois, quando SOU LOUCO POR VOCÊ estreou nas telonas espanholas, o resultado foi ainda mais avassalador: só no final de semana de estreia, o filme arrecadou mais de 1,5 milhão de euros, abocanhando o título de melhor abertura do ano e deixando blockbusters como "Os Vingadores" comendo poeira.

 

Os dois livros originais já foram lançados em nosso país. Os filmes PAIXÃO SEM LIMITES e SOU LOUCO POR VOCÊ já estão disponíveis no Brasil, ambos nos formatos DVD e Blu-ray.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado