FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 7 A 13 DE OUTUBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 7 DE OUTUBRO
23h30: Desafio ao Chef - ESTREIA

Episódio 1: Don Julio Ríos é o tataraneto da fundadora deste restaurante. O que começou em 1902 como um modesto lugar de empanadas em um carrinho de esquina transformou-se com o tempo em um dos restaurantes símbolos da capital colombiana. Chef Simon não conhece nada sobre empanadas mas atreve-se a desafiar esta instituição "empanadeira" para propor sua própria versão do prato. Duas abordagens muito diferentes para um quitute típico colombiano serão o resultado deste desafio.

Episódio 2: O 'calentao' é um prato que tem muitas versões, dependendo da região colombiana onde é preparado. A base é a mesma: sobras de carne, de batatas e de arroz do dia anterior são reaquecidas em uma frigideira, e servidas para o almoço (ou para o café da manhã). O chef Simon chega ao Local, um restaurante em Bogotá, onde os sabores da comida colombiana são resgatados e reinventados com um toque mais moderno. O 'calentao' de frutos do mar com porco compete com a versão provençal com presunto que sugere o chef Simon. As duas versões são muito diferentes da receita original, e cabe aos jurados decidir qual a melhor.

 

TERÇA-FEIRA - 8 DE OUTUBRO
19h30: Chocco Fantasy

Festival de Verão: O chef chocolatier Dave está em seu território quando ele faz um espetacular bolo vintage para o guru do design Wayne Hemingway. O bolo terá destaque em seu festival de verão no prestigiado Royal Festival Hall. Para não ficar para trás no quesito festas, as Christines decidem que é o momento certo para fazerem sua própria festa de verão para seus clientes, com muito chocolate, no píer de Brighton. E o período de treinamento da trainee Rebecca chega ao fim com um teste que decidirá seu futuro.

 

QUARTA-FEIRA - 9 DE OUTUBRO
21h30: Eat Street

Planeta Comida: Para começar, "Eat Street" vai até Los Angeles para experimentar um pouco da América Central na lanchonete móvel Lidia's Dominican Truck, onde são servidas autênticas delícias dominicanas, como pernil com maduros e frango wasakaka com arroz com guandules. Em seguida, vamos ao El Gastrónomo Vagabundo em Toronto, onde sabores internacionais são misturados em pratos como Língua de Cordeiro com dukkah egípcio, e um taco de tempurá de peixe com molho apimentado. Depois vamos até Austin, no Texas, para experimentar os clássicos Fish n' Chips na Bits & Druthers, onde o peixe é coberto com a mais crocante crosta de todos os tempos. Por fim, "Eat Street" vai até Washington, DC, para conhecer The Fojol Brothers, um circo viajante de culinária inspirada na Etiópia, com pratos como Beef Berbere e couve com pão injera.

 

QUINTA-FEIRA - 10 DE OUTUBRO
20h45: Property Virgins

Uma Casa Perfeita para os Scotts: Scott e Scott estão cansados de pagar aluguel. Embora saibam que não têm condições de comprar uma casa muito grande, eles sentem a pressão de se aventurar no mercado imobiliário. Será que eles conseguirão encontrar uma casa que se enquadre em seu estilo de vida, orçamento e personalidades tão distintas? Sandra Rinomato, com experiência no mercado imobiliário, acredita que isto seja possível, principalmente quando eles encontram uma casa que consideram perfeita. O problema é que eles irão se deparar com uma guerra de preços.

 

SEXTA-FEIRA - 11 DE OUTUBRO
22h:  Undercover Boss

Oriental Tradind Company: Sam Taylor, presidente e CEO da Oriental Trading Company, a maior rede varejista de artigos para festas nos Estados Unidos, disfarça-se na esperança de descobrir que a missão da empresa de "vender diversão" está fazendo o seu caminho até os funcionários da linha de frente. Sam tornou-se CEO da Oriental Trading em 2008. Devido à queda do mercado, um de seus primeiros atos oficiais como CEO foi ordenar cortes orçamentários, inclusive ter de reduzir o tamanho da empresa e demitir funcionários, pela primeira vez na história da companhia. Sam finge ser um falido empreendedor de internet em um reality show que dá às pessoas uma segunda chance para começar um novo negócio. Sam descobre que seus funcionários não estão se divertindo, e leva tempo para chegar ao fundo das questões.


SÁBADO - 12 DE OUTUBRO
20h30: Claire Thomas: Food for Thought

Como Preservar seus Alimentos: A apresentadora Claire Thomas dá algumas dicas simples para preservar frutas e vegetais com conservas. Os picles de Claire são deliciosos, e suas compotas de pêssegos, damascos e cascas de laranja dão mais sabor a qualquer prato. Estas definitivamente não são as mesmas compotas de sua avó.

O Churrasco Perfeito: A apresentadora Claire Thomas prepara o churrasco perfeito. Desde o clássico frango grelhado até milho na grelha com mel, limão e manteiga apimentada, e até camarões na grelha, estas receitas garantem sua festa.

 

DOMINGO - 13 DE OUTUBRO
19h30: Sessão Consultas com Dr. Oz

As Perguntas que Você Sempre quis fazer: O Dr. Oz responde às perguntas que você sempre quis fazer mas tinha vergonha de perguntar. Alicia, Dorianne, Cindi, Bonnie, Carol, Donna, Wanda, Nicole, Sonia e Nancy, da plateia, conseguem as respostas para algumas das questões mais embaraçosas. Em seguida, se você quer parecer mais jovem, viver mais e ser mais forte, estes arbustos produzem pequenas frutas que podem ajudar. A assistente do dia, Amy, ajuda Dr. Oz a falar sobre a fruta milagrosa que pode fazer grandes mudanças em sua pele e seu peso. Em seguida, a especialista em relacionamentos e esposa do Dr. Oz, Lisa Oz, fala sobre a dieta do relacionamento que mantém seu casamento feliz há 26 anos. Lisa Oz fala sobre as 3 diferentes partes da dieta do relacionamento com o casal recém-casado, Elvira e Virge.

Teste do Casamento: Desde sono e dieta até libido, as respostas destas perguntas podem mudar sua saúde para sempre. Além disso, qual a chance de seu companheiro a trair? Faça o teste e veja se seu casamento está a salvo.

Segredos para atingir o melhor orgasmo: Descubra a idade real da sua vagina e do pênis de seu marido. O Dr. Oz revela três segredos para atingir o melhor orgasmo de todos os tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado