Globo transmite amistoso da Seleção Brasileira com a Zâmbia


 

Depois de enfrentar a Coreia do Sul no amistoso deste sábado, dia 12, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo na manhã da próxima terça-feira, 15, para mais um desafio, agora contra a Zâmbia. Do Estádio Ninho de Pássaro, em Pequim, na China, Galvão Bueno comanda a transmissão da partida pela Globo para todo país, com comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande e reportagem de Tino Marcos e Mauro Naves. Do estúdio, no Rio, Caio Ribeiro analisa todos os lances da partida operando a Mesa Tática.

 

A Fórmula 1 e o Campeonato Brasileiro são os destaques da Globo neste fim de semana. Na madrugada de sexta para sábado (12), a emissora exibe o treino classificatório para o Grande Prêmio de Suzuka, no Japão, com narração de Luís Roberto, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Mariana Becker. Na madrugada de domingo, a mesma equipe comanda a transmissão da 15ª prova do ano, que pode definir o campeão desta temporada – caso o alemão Sebastian Vettel vença a corrida e Fernando Alonso, o segundo colocado no Mundial de Pilotos, não chegue nas oito primeiras posições.

 

Na tarde de domingo, é a vez da Globo exibir os jogos da 28ª rodada do Brasileirão. Luis Roberto, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba transmitem para todo país o clássico entre São Paulo x Corinthians, no Morumbi, com reportagem de Bruno Laurence e Marco Aurélio Souza. O Timão ocupa a 12ª posição na tabela com 36 pontos, enquanto o Tricolor Paulista está em 16º com 33 pontos, na luta para se afastar da zona de rebaixamento. No mesmo dia, para o Rio de Janeiro, a Globo exibe Criciúma e Vasco, com narração de Cleber Machado e comentários de Renato Marsiglia e Junior, que também opera a Mesa Tática. Os dois times brigam para sair de rebaixamento: o Vasco está em 17º com 32 pontos, seguido pelo Criciúma, com 29. Para Minas Gerais, a emissora transmite o clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro, o líder da competição.

 

A Globo transmite o treino de classificação para o Grande Prêmio de Suzuka, no Japão, na madrugada de sexta para sábado (12) depois do 'Programa do Jô' e a corrida, na madrugada de sábado para domingo, depois do 'Supercine'. Na tarde de domingo, os jogos do Campeonato Brasileiro entram em cena logo após o 'Esquenta' e na manhã de terça-feira, dia 15, o amistoso entre Brasil x Zâmbia vai ao ar depois do 'Bom Dia Brasil'. Excepcionalmente neste dia o 'Mais Você' e o 'Bem Estar' não serão exibidos por conta do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado