Multishow e BIS comemoram o Dia do Samba na próxima terça-feira, dia 2

 

Arlindo Cruz/Divulgação Multishow

 

Os fãs de samba podem comemorar! Na próxima terça-feira, dia 02 de dezembro, Dia do Samba, os canais Multishow e BIS preparam uma programação especial.

No Multishow, a partir das 18h, o público vai conferir o projeto "Gigantes do Samba", que reuniu as bandas Só Pra Contrariar e Raça Negra em um show repleto de sucessos que marcaram os anos 90, como "Cheia de Manias", "Depois do Prazer" e "Essa Tal Liberdade". Em seguida, às 19h, o TVZ vai ser especial, com uma hora dos maiores sucessos atuais desse estilo musical, como Thiaguinho, Péricles e Sorriso Maroto.

BIS dedica uma noite inteira ao samba. A programação especial começa às 18h, com o "Sambas-Enredos Inesquecíveis", que apresenta uma roda com sucessos como "Peguei um Ita no Norte" e "O Amanhã". Em seguida, às 18h30, o canal exibe o "Zeca Pagodinho - 30 Anos", gravado no Rio de Janeiro, que comemora os 30 anos de carreira do cantor com releitura de grandes clássicos como "Quando A Gira Girou", "Verdade" e "Faixa Amarela".

Às 19h30, é a vez de "Arlindo Cruz – Batuques do Meu Lugar". Com mais de 600 composições no seu acervo, Arlindo canta seus sucessos, com participações especiais de Caetano Veloso, Seu Jorge e Marcelo D2. Às 21h, o samba continua com "Casuarina – 10 Anos de Lapa", um dos principais expoentes do gênero. O grupo canta músicas próprias, além de canções tradicionais. Para encerrar, às 22h30, o canal exibe "Mumuzinho Ao Vivo", o primeiro DVD do cantor, com participações especiais de Alexandre Pires, Arlindo Cruz e Péricles. 

 

Multishow

18h – "Gigantes do Samba"

19h – TVZ Especial

 

BIS

18h - "Sambas-Enredos Inesquecíveis"

18h30 - "Zeca Pagodinho - 30 Anos"

19h30 - "Arlindo Cruz – Batuques do Meu Lugar"

21h - "Casuarina – 10 Anos de Lapa"

22h30 - "Mumuzinho Ao Vivo"

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos