Multishow e BIS comemoram o Dia do Samba na próxima terça-feira, dia 2

 

Arlindo Cruz/Divulgação Multishow

 

Os fãs de samba podem comemorar! Na próxima terça-feira, dia 02 de dezembro, Dia do Samba, os canais Multishow e BIS preparam uma programação especial.

No Multishow, a partir das 18h, o público vai conferir o projeto "Gigantes do Samba", que reuniu as bandas Só Pra Contrariar e Raça Negra em um show repleto de sucessos que marcaram os anos 90, como "Cheia de Manias", "Depois do Prazer" e "Essa Tal Liberdade". Em seguida, às 19h, o TVZ vai ser especial, com uma hora dos maiores sucessos atuais desse estilo musical, como Thiaguinho, Péricles e Sorriso Maroto.

BIS dedica uma noite inteira ao samba. A programação especial começa às 18h, com o "Sambas-Enredos Inesquecíveis", que apresenta uma roda com sucessos como "Peguei um Ita no Norte" e "O Amanhã". Em seguida, às 18h30, o canal exibe o "Zeca Pagodinho - 30 Anos", gravado no Rio de Janeiro, que comemora os 30 anos de carreira do cantor com releitura de grandes clássicos como "Quando A Gira Girou", "Verdade" e "Faixa Amarela".

Às 19h30, é a vez de "Arlindo Cruz – Batuques do Meu Lugar". Com mais de 600 composições no seu acervo, Arlindo canta seus sucessos, com participações especiais de Caetano Veloso, Seu Jorge e Marcelo D2. Às 21h, o samba continua com "Casuarina – 10 Anos de Lapa", um dos principais expoentes do gênero. O grupo canta músicas próprias, além de canções tradicionais. Para encerrar, às 22h30, o canal exibe "Mumuzinho Ao Vivo", o primeiro DVD do cantor, com participações especiais de Alexandre Pires, Arlindo Cruz e Péricles. 

 

Multishow

18h – "Gigantes do Samba"

19h – TVZ Especial

 

BIS

18h - "Sambas-Enredos Inesquecíveis"

18h30 - "Zeca Pagodinho - 30 Anos"

19h30 - "Arlindo Cruz – Batuques do Meu Lugar"

21h - "Casuarina – 10 Anos de Lapa"

22h30 - "Mumuzinho Ao Vivo"

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho