TELECINE ACTION ENFILEIRA CINCO FILMES COM TOM CRUISE


O Telecine Action convida o telespectador para uma maratona de filmes com muita ação, encabeçada por Tom Cruise, no sábado, 29 de novembro. A partir das 10h10, vão ao ar cinco produções em que o galã, hoje com 52 anos, se desdobra em missões heroicas e arrojadas. A Firma abre o especial abordando a trajetória de Mitch McDeere (Tom Cruise), advogado recém-formado, que consegue um alto cargo numa importante empresa. Tudo parecia perfeito até o momento em que ele passa a ter a vida controlada pela instituição e a carreira posta em risco, por ter descoberto as falcatruas cometidas pela firma em que trabalha.
Às 13h, será exibido Dias de Trovão. Indicado ao Oscar de Som, o filme começa com a entrada de Cole (Tom Cruise) numa equipe da Nascar, espécie de Stock Car americana. Piloto promissor, mas de forte temperamento, ele passa a ser orientado pelo veterano Harry (Robert Duvall), que foi contratado para montar um bom carro e ensinar o jovem a desenvolver todo seu potencial nas pistas.
Às 15h, Encontro Explosivo dá sequência ao especial. No longa, Tom Cruise vive Roy Miller, agente secreto com a missão de transportar um cobiçado objeto. A caminho de seu destino final, ele conhece June (Cameron Diaz) e, sem que ela perceba, a envolve no arriscado trabalho. Agora, para completar a tarefa, terá que protegê-la dos marginais que querem roubar o artefato.
Às 17h05, vai ao ar Oblivion. No filme, o Planeta Terra está irreconhecível depois de uma guerra com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive em uma colônia lunar. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção dos equipamentos de segurança e, após terminar seu trabalho, partirá da Terra para a colônia. O caminho dele muda quando encontra uma espaçonave com uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que ele sabia sobre a guerra é posto em dúvida.
Às 19h30, Jack Reacher: O Último Tiro encerra o especial. Jack Reacher (Tom Cruise) é um celébre detetive aposentado do exército americano. Quando um ataque a tiros de precisão causa a morte de cinco pessoas e o principal suspeito é um ex-atirador de elite das forças armadas, Jack é convocado para descobrir a verdade.
 SERVIÇO:                                    
No Telecine Action, sábado, 29/11.
Às 10h10: A Firma (The Firm)
Direção: Sydney Pollack.
Elenco: Tom Cruise, Gene Hackman e Jeanne Tripplehorn.
EUA, 1993. Suspense. 153 min. 14 anos.
Às 13h: Dias de Trovão (Days Of Thunder)
Direção: Tony Scott.
Elenco: Tom Cruise, Robert Duvall e Nicole Kidman.
EUA, 1990. Ação. 105 min. 12 anos.
Às 15h: Encontro Explosivo (Knight And Day)Direção: James Mangold.
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz e Peter Sarsgaard.
EUA, 2010. Ação 114 min. 14 anos.
Às 17h05: Oblivion (Oblivion)Direção: Joseph Kosinski.
Elenco: Tom Cruise, Olga Kurylenko e Morgan Freeman.
EUA, 2013. Aventura. 122 min. 12 anos.
Às 19h30: Jack Reacher: O Último Tiro (Jack Reacher)
Direção: Christopher McQuarrie.
Elenco: Tom Cruise, Richard Jenkins e Rosamund Pike.
EUA, 2012. Ação. 127 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado