FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1º A 7 DE DEZEMBRO DE 2014

logotipo

 


 

SEGUNDA-FEIRA - 1º DE DEZEMBRO
22h30: The Walking Dead- Final de Temporada

 Episódio 8: Regras e morais foram lançadas por novos inimigos. Rick tentará chegar num acordo pacífico, mas talvez eles prefiram violência. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h15: CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.

Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA - 2 DE DEZEMBRO
22h: Porta dos Fundos

 Episódio 8: Essa semana Totoro morrerá e receberá homenagens de seus companheiros de elenco. Veremos também como os bancos são instituições traiçoeiras que só querem te ferrarr; que Deus está em todos os lugares inclusive na ginecologia; e confirmaremos o que todos os homens imaginavam - mulher bonita não vai ao banheiro. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 3 DE DEZEMBRO
00h: CineFOX Belas

Ensinando a Viver: David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da ideia alertando para os perigos da paternidade, mas ele está decidido e adota o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido. Classificação Indicativa: livre.

 

QUINTA-FEIRA - 4 DE DEZEMBRO
23h: CineFOX Action

Duro de Matar 4: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 5 DE DEZEMBRO
22h30: CineFOX Family

As Aventuras de Sammy: As Aventuras de Sammy conta a história de uma tartaruga marinha, desde o seu nascimento em 1959 até a sua maturidade em 2009. Em uma jornada de tirar o fôlego, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro e testemunha as consequências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta. Classificação Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 6 DE DEZEMBRO
21h45: CineFOX Sábado

A Liga Extraordinária: No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Classificação Indicativa: 12 anos.

                                                                                                                 

DOMINGO - 7 DE DEZEMBRO
CineFOX Idol- Monica Bellucci

12h15:Mandando Bala: Classificação Indicativa: 14 anos.

14h:Paixão de Cristo: Classificação Indicativa: 12 anos.

CineFOX Premium

22h: Alvin e os Esquilos 3: Brincando a bordo de um cruzeiro, os Esquilos e as Esquiletes acidentalmente caem no mar e acabam abandonados em um paraíso tropical. Mas eles logo descobrem que a selva não é tão deserta quanto parece.Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado