Nova programação matinal da TV Aparecida estreia nesta segunda-feira (01)


A TV Aparecida, a partir desta segunda-feira (01) começa sua programação ao vivo mais cedo, às 06h, com a primeira missa do dia transmitida pela TV brasileira, para acompanhar a rotina das famílias que acordam cada vez mais cedo, e, estreia também o programa Vivíssima, com Viviane Romanelli às 10h. 


"Começar a programação com uma missa logo às 6h da manhã, faz toda a diferença para que as pessoas iniciem bem o seu dia com as bênçãos de Deus. Em seguida, o programa Bem-Vindo Romeiro vai interagir com os nossos telespectadores e, na sequência, a Novena vai preparar o público para a tradicional Missa de Aparecida, às 9h da manhã. Depois da missa, teremos a tão esperada estreia do programa Vivíssima, que vem cheio de novidades. Apresentado por Vivi Romanelli, que é uma pessoa alegre e contagiantes, as manhãs dos telespectadores será mais animada, muito mais cheia de vida", revela Pe. Josafá Moraes, diretor geral da TV Aparecida.


Outra novidade é a mudança de horário do Terço de Aparecida que antes era rezado às 08h e agora passa para às 17h45 de segunda a sexta com Padre Antônio Maria. Aos sábados de manhã será conduzido por Dom Darci, bispo auxiliar de Aparecida às 07h45 e na parte da tarde - sábado e domingo - às 16h45, rezado por pe. Carlos Artur, a apresentadora Dani e diversos missionários redentoristas.

"Toda a programação da manhã que foi pensada com muito carinho aos telespectadores, será em HD e a TV Aparecida que já está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, quer continuar crescendo cada vez mais em qualidade, em conquistas de novos canais, aumento do casting e chegar sempre mais longe", conclui o diretor geral, padre Josafá Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado