MAX ESTREIA SÉRIE “MOTEL” COM EXCLUSIVIDADE EM DEZEMBRO

 

Produção inédita vai ao ar a partir de 03 de dezembro e conta seis histórias baseadas em gêneros cinematográficos diferentes  

 

 

São Paulo, 28 de novembro de 2014 - O canal Max, que faz parte do pacote HBO de canais, anuncia a estreia da nova série de ficção Motel a partir de 03 de dezembro, às 23h30, com exibição exclusiva, às quartas-feiras. Em seis episódios de 30 minutos, a produção reúne histórias que acontecem em seis quartos de um motel, cada uma delas baseada em um gênero cinematográfico diferente: suspense, comédia, terror, romance, drama e policial.

 

O gênero  suspense é retratado no episódio "As Mulheres de Alfredo", que conta a história do casal Alfredo (José Rubens "Chachá") e Vera (Chris Couto). Eles embarcam em um cruzeiro marítimo ao Caribe e ambos se envolvem com Janete (Melina Menghini), sem que um saiba do outro. Ao retornar a São Paulo, o quarto de motel será palco de um encontro inesperado.

 

"Zoraide" é o episódio cômico de Motel. Nele, Otávio (Felipe Rocha) leva uma garota de programa para a suíte nº 13, considerada assombrada. Já instalados no quarto, a garota decide ir ao banheiro e, nesse momento, Otávio se envolve com a misteriosa Zoraide (Fabiana Guglielmetti). Depois de conversarem, ele decide ajudá-la com um fato de seu passado.

 

O mito de Lilith – a primeira esposa de Adão que seduzia homens para lhes roubar energia vital – é a inspiração para o episódio de terror da série. Rogério (Marat Descartes) e Lilian (Djin Sganzerla) decidem ir a um motel temático para comemorar 20 anos de casados. Lá, a discórdia entre os dois estimulará o surgimento de uma Lilith que vive escondida no local.

 

romance em Motel acontece no episódio "Primeira Vez", quando João (Geraldo Rodrigues) e Luciana (Laís Marques) usam suas economias para pagar a suíte mais chique do motel, logo após a cerimônia de seu casamento. João é tímido e bem religioso, enquanto Luciana sente-se bem à vontade no local. Ele irá descobrir que sua mulher sabe bem mais do que ele imagina.

 

O episódio "Ofélia" representa o gênero drama. Ofélia (Lúcia Romano) é uma mulher em profunda depressão. Um dia, ela decide ir até o motel onde foi com seu marido pela primeira vez para tentar tirar sua própria vida. Por meio de flashbacks, ela revive momentos do passado quando os dois ainda eram jovens. Mas, ao ligar a televisão, um filme em especial prende sua atenção.

 

"Pura Luxúria" é o episódio policial de Motel, que conta a investigação feita por Rubem (João Baldasserini) e Patrícia (Mariana Nunes) sobre o assassinato de um respeitável advogado e frequentador assíduo do motel. Para resolver o caso, que reúne diversos suspeitos, Rubem e Patrícia revivem os últimos minutos da vida do advogado.

 

Além dos atores já mencionados, Motel também traz no elenco Rui Rezende, Gabi Moraes e Ingrid Souza como o porteiro e as faxineiras, respectivamente.

 

Motel foi criada por Fabrizia Pinto, também diretora e roteirista ao lado de Reinaldo Moraes (roteirista do episódio "As Mulheres de Alfredo"); Marcos "Alemão" Delgado (de "Zoraide" e "Primeira Vez"); e José Roberto Torero (de "Pura Luxúria"). Com produção executiva de Margarida Ribeiro, a série é produzida e realizada pela BossaNovaFilms, com recursos da Condecine – Artigo 39, e distribuída com exclusividade pela HBO LAG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado