A tela do E! Entertainment Television se encherá de glamour e estilo com um novo E! News Special

O escolhido pelas celebridades para desfilar pelos Red Carpets mais famosos abrirá o coração no novo "E! News Special StyleMaker: Michael Kors". O próprio Michael, através de seu relato, levará o público aos lugares especiais pelos quais passou em sua vida, uma olhada no caminho que o transformou em marca e ícone indiscutível do mundo fashion.

Novembro de 2014 - Quem imaginaria que aquele impiedoso, mas adorável jurado de "Project Runway", criador dos modelos mais incríveis que deixaram marcas na competitiva indústria da moda, sonhou a vida toda em ser ator? Mas mesmo Kors confessa que, aonde quer que fosse, a moda sempre estava presente: "Logo que acabava minhas aulas de atuação, a única coisa que queria fazer era correr para fazer compras." Começou aos poucos, sem ao menos um escritório ou ateliê digno de um estilista importante, mas tudo foi dando certo: "É emocionante ver suas ideias virando realidade!"

Neste especial de meia hora, além do depoimento do próprio Kors, desfilarão vários nomes famosos vinculados de alguma forma à carreira do genial estilista.

Algumas de suas mais prestigiadas clientes, como as atrizes Kerry Washington e Blake Lively, contarão o que as une a Kors, e pesos pesados da indústria também estarão presentes nas figuras de Anna Wintour e Vera Wang. Wang contará a primeira vez em que viu Kors: "Conheci esse lindo anjo com o cabelo cheio de cachos loiros! Era tão enérgico, jovem e divertido. Fizemos algumas coisas juntos e, desde então, virei sua fã!" Wintour concorda: "Ele era totalmente positivo e empolgado."

Seu começo e suas melhores histórias neste especial imperdível.

Estreia hoje, segunda-feira, 24 de novembro, 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado