O retorno do Capitão Nascimento marca o fim de ano na TNT

TROPA DE ELITE 2: O INIMIGO AGORA É OUTRO é apenas o início de um dezembro recheado de programações especiais, incluindo a exibição do INDICADOS GRAMMY® 2015VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW

São Paulo, 26 de novembro de 2014 – "Missão dada, parceiro, é missão cumprida! Pede para sair! Põe na conta do Papa!". Essas e outras frases de efeito rapidamente entraram para a cultura popular graças ao estrondoso sucesso de Tropa de Elite, que ajudou a impulsionar o revival do cinema brasileiro. Está na hora de conferir como essa história continua em TROPA DE ELITE 2: O INIMIGO AGORA É OUTRO, grande estreia de dezembro no TNT MEGAFILM!

A aguardada sequência se passa treze anos após o primeiro filme. Agora coronel, Nascimento (Wagner Moura) trabalha na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado, onde articula uma completa reestruturação do BOPE e passa a combater os políticos e policiais corruptos do Brasil. Além disso, ele tem que lidar com os problemas de seu filho adolescente (Pedro Van-Held).

A ação no TNT MEGAFILM continua com DESCONHECIDO, que traz Liam Neeson como um cientista que acorda de um coma em Berlim e descobre que outro homem assumiu sua identidade.

Completam a seleção de super longas do TNT MEGAFILM em dezembro a comédia EU QUERIA TER A SUA VIDA, em que a dupla Jason Bateman e Ryan Reynolds troca de corpo, e o remake O LOBISOMEM, com Benicio Del Toro no papel da temida criatura que aterroriza as ruas de Londres.

Confira o TNT MEGAFILM todos os domingos, sempre às 21h30*, com reprises às terças, às 22h30

Desconhecido – 7 e 9 de dezembro

Eu Queria Ter a Sua Vida – 14 e 16 de dezembro

Tropa de Elite 2: Agora o Inimigo É Outro – 21 e 23 de dezembro

O Lobisomem – 28 e 30 de dezembro

 

TEMPORADA DE PREMIAÇÕES: INDICADOS GRAMMY® 2015 (AO VIVO)

O contagiante clima de natal também chegou ao Grammy! No dia 5 de dezembro, a TNT exibe um novo especial, "A VERY GRAMMY CHRISTMAS", com apresentações de diversos astros da música cantando seus próprios hits e canções temáticas sobre o Natal. Ariana Grande, Maroon 5 e Pharrell são apenas alguns dos artistas confirmados para o dia, que também contará com a revelação da aguardada lista de indicados à 57ª edição da premiação mais importante e badalada da música. Não perca essa emocionante contagem regressiva para a entrega do GRAMMY AWARDS® 2015.

INDICADOS GRAMMY® 2015 – dia 5 de dezembro (sexta), à meia-noite*. Reapresentações: dia 6,às 20h25, dia 24, à meia-noite*, e 25 à tarde*.


VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW

As maiores modelos do mundo estão no VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW, um dos desfiles de moda mais esperados do ano, quando o público tem a chance de conferir as lingeries mais caras e sedutoras da marca. A edição deste ano será apresentada pela primeira vez em Londres e contará com a presença das atuais Angels do Brasil, Holanda, África do Sul e Estados Unidos, incluindo Doutzen Kroes, Candice Swanepoel e Lily Aldridge. O Brasil é mais uma vez destaque no desfile, com Adriana Lima e Alessandra Ambrósio encarregadas da invejada missão de desfilar com os Fantasy Bras, sutiãs criados para o desfile por um designer de joias famoso e inteiramente confeccionados com pedras preciosas. Não perca uma noite de glamour e beleza, só na TNT!

VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW – dia 19 de dezembro (sexta), a partir da 0h25*. Reapresentação dia 25, à tarde*, e dia 31, à meia-noite*.


MARATONA MEGAFILMS

Reveja os principais lançamentos do TNT MEGAFILM ao longo do mês de dezembro, na MARATONA MEGAFILMS. Na seleção, as animações UP – Altas Aventuras e Enroladosalém dos sucessos de bilheterias Transformers: A Vingança dos Derrotados Tron: O Legadoentre muitos outros, só na TNT.

MARATONA MEGAFILMS – dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 13h30 *

 

ESPECIAIS DE FIM DE ANO

Sua programação no final de ano inclui muitos momentos no sofá, com um balde de pipoca na mão, relaxando e se divertindo com o melhor que a TV tem para oferecer? Então a TNT é seu canal!

Os especiais começam com a MATINEE DE NATAL, trazendo o espírito da celebração aos finais de semana com quatro filmes por dia para toda a família, incluindo a animação Aconteceu no Natal do Mickey, e as comédias Meu Papai é Noel Um Duende em Nova York.

O final de ano continua com tudo no FERIADÃO TNT. Os astros preferidos do público em sessões duplas no canal, entre os dias 24 e 28 de dezembro. É sua chance de chorar junto com Ryan Gosling e Rachel McAdams em Diário de uma Paixão, dar risadas das brigas de Jennifer Aniston com Vince Vaughn na comédia Separados pelo Casamento, conferir as confusões de Bradley Cooper em Se Beber, Não Case! e Brad Pitt em Queime Depois de Ler.

A programação especial continua nas datas especiais de dezembro. No dia 24, não perca a ESPECIALNOITE DE NATAL, com exibição de O Estranho Mundo de Jack, Surpresas do Amor Os Fantasmas de Scrooge e, no dia 31, o ANO NOVO ALTO ASTRAL TNT, a contagem regressiva para 2015 terá Zé Colméia, Espelho, Espelho Meu Alice no País das Maravilhas.

Matinee de Natal – dias 13, 14, 20 e 21 de dezembro, a partir das 7h*

Feriadão TNT – de 24 a 28 de dezembro, à tarde*

Noite de Natal – dia 24 de dezembro (quarta), a partir das 19h*

Ano Novo Alto Astral TNT – dia 31 de dezembro (quarta), a partir das 19h*

  

Conheça também as outras atrações do canal no MINHAS NOITES TNT:

TNT NITRO - Todas as quartas-feiras, às 22h30*, e sábados, após o TNT Adventure

3/12 Contrabando

6/12 6 Balas

10/12 Protegendo o Inimigo

13/12 Operações Especiais

17/12 Ninja Assassino

20/12 O Procurado

27/12 6 Balas

  

TNT SOFA NIGHT - Todas as quintas-feiras, às 22h30*

4/12 Idas e Vindas do Amor

11/12 Ligeiramente Grávidos

18/12 Lola

25/12 A Proposta

  

TNT ADVENTURE - Todos os sábados, às 21h30*

6/12 Eu Sou o Número 4

20/12 Superbad: É Hoje

27/12 A Legião Perdida

22/11 O Motoqueiro Fantasma

29/11 Robin Hood

  

TNT FAMILY - Todos os sábados, às 19h30* (antes do TNT ADVENTURE)*

6/12 A Princesa e o Sapo

20/12 Os Incríveis

27/12 Espelho, Espelho Meu

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado