SKY transmite show de Nando Reis e Os Infernais

Show "Sei Como Foi em BH" é o primeiro em que a banda usa metais em todas as músicas, e poderá ser acompanhado, ao vivo, pela fanpage SKY Live


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmitem ao vivo, direto do Citibank Hall em São Paulo, o show de Nando Reis e Os Infernais, por meio da fanpage da SKY Live (http://www.facebook.com/skylivebr).

A apresentação, que será realizada no sábado (29/11), às 22 h, integra a turnê idealizada depois do show que a banda fez em um festival de música no ano passado. Nando convidou o trio de metais (sax barítono, sax tenor e trompete) The Freakyboys Horns, que havia conhecido anteriormente em Seattle, e assim iniciou um novo capítulo da história dos Infernais, com Leo Leobons nas tumbadoras; Hannah e Gil nos backing vocals.

A formação de "Sei Como Foi em BH" conta com Nando Reis (violão e voz), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal), Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal, além do trio de metais convidado e Leo Leobons (congas). No repertório, as novas versões de "Pré-Sal", "Sou Dela", "E Tudo Mais", "Família", "Marvin", "Onde Você Mora", "All Star", "Espatódea", entre muitos outros hits.

Serviço

Nando Reis 
Data: Sábado, 29 de novembro de 2014
Horário: 22 h
Transmissão online: http://facebook.com/skylivebr e http://skylive.sky.com.br/live
Realização: Time For Fun
Patrocínio: SKY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado