+Globosat exibe terceira temporada de “O Governo”

Birgitte Nyborg tem o difícil objetivo de fundar um partido político, na continuação da série que chega ao canal no dia 10 de dezembro, às 20h 


Será que é possível alcançar o poder e se manter o mesmo? A pergunta leva o espectador à reflexão, na terceira temporada da série "O Governo", que será exibida pelo canal +Globosat a partir do dia 10 de dezembro, quarta-feira, às 20h. Birgitte Nyborg já não é mais primeira-ministra da Dinamarca e, depois de passar um período longe da política, decide retornar ao seu antigo partido, desafiando o presidente em poder. Ao falhar nessa tentativa, Birgitte avalia que sua única chance na profissão é começar do zero e fundar um novo partido político. 


Criada por Adam Price, Jeppe Gervig Gram e Tobias Lindholm, a atração mostra a mudança de postura de Birgitte devido à responsabilidade e ao poder adquirido. Inicialmente determinada a moralizar o governo, acaba sofrendo influências por pressões do meio, o que a faz tomar atitudes duvidosas. Essa mudança afeta não só sua vida profissional, mas também o ambiente familiar. Com a ajuda da jornalista Katrine Fønsmark, que passa a ser sua conselheira, Birgitte encara o desafio de recomeçar na política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado