NET lança Discovery Turbo HD e Paramount Channel HD

 

A operadora conta com a maior oferta de conteúdo em alta definição do Brasil, com mais de 60 canais HD e milhares de opções para escolher e assistir na hora pelo

NET NOW

 

São Paulo, novembro de 2014 – Os amantes de velocidade, de máquinas potentes e futuristas já podem comemorar, a partir de 28 de novembro será lançado na NET o canal Discovery Turbo HD (display 584).

 

Discovery Turbo HD oferece programação que inspira e entretém a todos que apreciam adrenalina e velocidade, seja  no Campeonato Britânico de Superbikes, Campeonato Europeu de GT ou ainda na Fórmula 1. O canal fará parte dos atuais pacotes NET Mais HD, NET Top HD e NET Top HD Max, sem custo adicional aos assinantes.

 

No dia 12 de dezembro, os clientes NET terão mais uma novidade, poderão acompanhar os aclamados filmes e as estrelas dos estúdios Paramount, transmitidos pelo Paramount Channel, no display 158 (SD) e 658 (HD). O canal chega à grade da NET em substituição ao MGM, que encerrará suas transmissões, e fará parte dos pacotes NET Top HD e NET Top HD Max.

 

O Paramount Channel é um destino de entretenimento contemporâneo, onde o público pode experimentar e celebrar décadas de filmes e conteúdos exclusivos por trás das cenas. A rede de TV por assinatura 24 horas oferece uma mistura única de personagens icônicos, memoráveis ​​sucessos e grandes franquias do acervo da centenária Paramount Pictures, bem como aquisições e filmes de estúdios locais que representem o melhor do cinema latino-americano.

 

"A chegada do Discovery Turbo HD e Paramount Channel HD na NET contribui para aumentar ainda mais a variedade de programação HD que oferecemos. Sabemos que a alta definição é de extrema importância para nossos clientes e por isso trabalhamos ampliar constantemente nossa oferta. Em 2014 a NET continuou liderando o crescimento do setor e é a TV por Assinatura que oferece maior programação em HD no Brasil", declarou Marcio Carvalho, Diretor de Marketing da NET.

 

Também no dia 12 de dezembro haverá a substituição do canal VH1 (display 125) pelo VH1 Mega Hits(display 126) na grade de programação na NET. O Vh1 Mega Hits é um canal de TV americano, que transmite música 24 horas por dia e dentre suas características está a utilização de moods, ao invés do tradicional playlist. A NET oferecera o canal VH1 HD, em exclusividade no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado