TNT compra os direitos do formato da série israelense Allenby

 

TNT acaba de licenciar os direitos do formato da série dramática israelense ALLENBY, da Armoza Formats. A adaptação da série será a primeira produção original brasileira em larga escala da TNT, com uma temporada inicial de oito episódios. A adaptação se chamará RUA AUGUSTA, mesmo nome da famosa rua na cidade de São Paulo conhecida por sua agitada vida noturna. A produção tem data de exibição prevista para o final de 2015, com produção marcada para começar no início do ano que vem.

Exibida em 2012 pelo canal israelense Channel 10, ALLENBY tem produção da Inosan Productions. A série foi criada por Gadi Taub e é baseada em seu romance best-seller. Com a audiência em Israel chegando a 84% acima da percentagem média, o seriado também foi um sucesso com os críticos locais, que chamaram a produção de "socialmente relevante e altamente convincente".

ALLENBY (52') é um drama psicológico viciante que ocorre nas profundezas da vida noturna de Tel Aviv. Quando uma stripper bela e sedutora é vítima de um violento ataque, ela acaba mergulhando em um pesadelo e somente ela própria pode sair dele. A série revela o submundo secreto de um bar de strippers e dá acesso a um mundo que é notoriamente restrito, apresentando personagens complexos que vivem suas vidas à base de suspeita, cobiça e desejo. A segurança é um bem precioso em Allenby St: não confie em ninguém.

Rogério Gallo, Vice President of Movies & Series of Turner International do Brasil, "As semelhanças entre a Rua Allenby, em Israel, e a Rua Augusta são magníficas; ambas fazem parte da história de suas cidades e são o centro de uma agitada vida noturna. Ao mesmo tempo, trazem também as desvantagens de tal vida noturna, como o sexo, drogas e rock 'n' roll pesado. Estes são os grandes ingredientes para um programa de TV extraordinário. Com essa produção, a Turner reforça o seu compromisso de trazer os melhores formatos de televisão para o público brasileiro, sempre adaptando-os com um 'sabor local' para o nosso público".

Avi Armoza, CEO da Armoza Formats, "Estamos muito contentes que ALLENBY foi escolhida pela TNT para ser sua primeira grande produção original e estamos ansiosos para ver o sucesso que teve em Israel ser repetido no Brasil. A história e perspectiva únicas ALLENBY retratam a vida dos personagens com um realismo inato e imerge os espectadores neste universo de uma maneira profunda e significativa".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado