+Globosat exibe a série britânica “Confidencial” (Hidden)

Harry Venn e Gina Hawkes são advogados envolvidos em um mistério político no thriller que chega ao canal no dia 4 de dezembro, às 20h

                 Escrita por Ronan Bennett, em parceria com o veterano roteirista de Hollywood, Walter Bernstein, "Confidencial" (Hidden) traz uma trama de suspense e conspiração em uma Grã Bretanha em estado de turbulência política. Neste cenário, Philip Glenister (Harry Venn) é um advogado acostumado a defender criminosos, que se vê forçado a mergulhar em seu passado obscuro. Com quatro capítulos, a série será exibida no próximo dia 4, às 20h, no +Globosat.

O trabalho de Harry cruzará com o da advogada Gina Hawkes (Thekla Reuten), que solicita ao colega de profissão que encontre uma testemunha para a defesa de seu cliente Stevie Quirkie (Paul Ritter). Stevie voluntariamente confessou ter cometido um assassinato ocorrido há vários anos, mas é inocente e precisará da ajuda de um ex-cliente de Harry, para provar que não é culpado.

Ao concordar em assumir a tarefa, Harry é arrastado involuntariamente para investigar a morte de seu próprio irmão, que ocorreu há vinte anos. A trama irá levar os envolvidos a uma conspiração muito maior e mais complexa, que alcança até o sistema político britânico. 


"Confidencial" (Hidden)

Quinta-feira, 04,sexta-feira, 05, segunda-feira, 08 e terça-feira, 09 de dezembro de 2014. Sempre às 20h.

Série

60 minutos

Classificação: 14 anos

Reprise: Sempre no dia seguinte às 3h, às 11h e às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado