Em dezembro, um premiado drama irlandês no Eurochannel: Reis.

kings

Existem ocasiões em que o dinheiro é mais poderoso que a amizade.

Londres tem sido uma terra prometida há séculos para pessoas de todo o mundo, incluindo seus vizinhos irlandeses. Conheça cinco amigos que sonhavam com um futuro melhor, mais lucrativo, mas que aos poucos viu todas essas visões desaparecerem. O Eurochannel estreia ReisEstreia quarta-feira 24 de dezembro às 21:00 hrs Brasil.

Filmado em Londres e Dublin, Reis apresenta a história de cinco irlandeses que se reúnem quando um amigo em comum perde a vida em circunstâncias trágicas, 30 anos depois de emigrar da Irlanda para Londres na busca de uma vida melhor, e com a promessa de retornar como milionários para sua terra natal.

Dirigido por Tom Collins e baseado na peça aclamada pela crítica, Kings of Kilburn High Road, por Jimmy Murphy, Reis é um dos maiores filmes a virem da Irlanda nos últimos anos. Colm Meaney — conhecido pelo seu papel em Star Trek: The Next Generation e O Perfeito Estranho, previamente exibido no Eurochannel — lidera um elenco premiado, neste poderoso filme que foi selecionado como a entrada oficial da Irlanda para Melhor Filme Estrangeiro no Oscar de 2008.

O Eurochannel convida-o a desfrutar de um filme que, de acordo com a revista Variety, "oferece um olhar incisivo na recente experiência irlandesa de imigração."  É um filme sobre a identidade, a humanidade e a vida em uma terra estrangeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado