Paródias e humor nonsense fazem o sábado especial no FX

logotipo


Dia 29, a partir das 14h

Está atrás de drama, ação e suspense? Esqueça! Nesse especial, tudo o que os telespectadores irão encontrar é muita risada, cenas hilárias e paródias impecáveis! No especial "Agora a coisa ficou séria" uma seleção de filmes que fizeram história pelo simples fato de não levar nada a sério! No sábado, dia 29, a partir das 14h.


Às 14h - Cara, cadê meu carro?

Depois de uma noite divertida, dois amigos não conseguem lembrar onde estacionaram o carro. A solução é tentar recordar, antes de tudo, o que fizeram e com quem estiveram na noite anterior.Classificação indicativa: 12 anos.


Às 15h30 - Idiocracia.

Joe Bowers não é de modo algum o cara mais brilhante do pedaço, mas quando uma experiência governamental com hibernação cai no esquecimento, Bowers acorda no ano 2505 e encontra uma sociedade tão emburrecida pelo comercialismo de massa e pela alienante programação de TV que ele acaba sendo o cara mais inteligente do planeta! Agora, cabe a um cara prá lá de mediano colocar a evolução da raça humana de volta nos trilhos! Classificação indicativa: 14 anos.


Às 17h - Não é mais um besteirol americano.

Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio. Classificação indicativa: 16 anos.


Às 18h30 - Uma comédia nada romântica.

Julia Jones é uma obesa que procura o amor de sua vida. Depois de perder peso, acaba fisgando um namorado. Mas, antes de levá-lo ao altar, terá de lidar com a ex-namorada dele e sua família, que não o aceita. Classificação indicativa: 14 anos.


Às 19h - O Ditador.

Os criadores e a estrela de Borat nos trazem esta hilariante comédia sobre o que sucede quando o pior ditador do mundo visita os Estados Unidos. Perdido em Nova Iorque e desposto do poder, Aladeen (Sacha Baron Cohen) é obrigado a viver seu último pesadelo: o sonho americano.Classificação indicativa: 14 anos.


Às 22h - As Branquelas. - SESSÃO UNCUT! Sem intervalos comerciais

Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado