FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1º A 7 DE DEZEMBRO DE 2014

logotipo

 


 

SEGUNDA-FEIRA - 1º DE DEZEMBRO
19h45: The Real Housewives OC

Convite para a Fama: Depois da batalha na festa de Tamra, Alexis sofre para oferecer a outra face apesar de sua crença Cristã no perdão. A nova amizade de Tamra com Vicki passa por maus bocados quando Vicki não aparece em seu novo negócio de vinhos. Enquanto isso, Lydia comemora que sua mãe está sem usar maconha. Vicki faz o melhor que pode para ter uma vida melhor entre as brigas de sua família e de seu namorado, Brooks, e Gretchen tem uma crise ao contemplar seu complicado futuro com Slade. Heather recebe um empolgante convite para participar de uma sitcom, mas Terry, de forma egoísta, estraga o momento.

20h30: Escrava Isaura

Isaura cuida do corpo de Almeida. Malvina escuta Leôncio importunar Isaura. Malvina discute com Leôncio. Gabriel, Bernardo e André se preparam para voltar ao quilombo. Miguel vai ao velório. Malvina diz a Isaura que vai embora. Sebastião e Henrique chegam ao velório. Henrique propõe fugir com Isaura. Gabriel encontra Helena depois é flagrado por Henrique que aponta uma arma para ele. Gioconda confessa a Tomásia que Gabriel pode ser filho de Sebastião. Henrique aceita o namoro de Helena e Gabriel. André convida Henrique para trabalhar no garimpo. Miguel discute com Leôncio. Gioconda recebe o sobrinho Diogo (Lugui Palhares). Isaura chora de desespero. 

TERÇA-FEIRA - 2 DE DEZEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Malvina diz a Leôncio que vai embora. André reencontra João e Joaquina. Gabriel se despede de Helena. Gabriel leva um tiro e fica sem o movimento das pernas. Almeida é enterrado. Álvaro (Théo Becker) e Geraldo (Caio Junqueira) disputam corrida a cavalo. Perpétua (Sylvia Bandeira), Estela (Aldine Miller) e Branca (Renata Domingues) conversam sobre a abolição. Malvina se despede de Leôncio. Isaura se lamenta para Henrique. Rosa tem medo de Malvina. Isaura fica sozinha com Leôncio que tenta forçá-la a ser sua. Isaura ameaça Leôncio com uma faca. André e Bernardo encontram Moleca. A pedido de Malvina, Sebastião manda Rosa para uma pensão. Leôncio e Henrique brigam. Gabriel ferido é levado para casa e recebe o socorro de Diogo. Leôncio prende Isaura na cela dos escravos e a deixa sem água e comida. 

23h30: Trabalho de Parto- ESTREIA

Espere o Inesperado: Neste episódio, acompanhamos as parteiras do St. Mary's Hospital, em Manchester, trabalhando na movimentada maternidade.  Para os pais, o parto é um momento de alegria, mas as coisas nem sempre acontecem conforme o planejado e as parteiras estão à disposição para orientar os casais no momento mais assustador de suas vidas. Lesley costumava ser enfermeira assistente de dentista, mas quando ela mesma viveu um parto difícil, ficou tão inspirada pelos cuidados que recebeu, que fez uma reciclagem para se tornar parteira. Agora, ela sabe em primeira mão como seu trabalho pode ser imprevisível e difícil. Ela está cuidando de Neelam, que tem diabete tipo 1 e está internada no hospital há dois meses. Sua gravidez aumentou a pressão sobre os seus frágeis rins e ela precisa ser constantemente monitorada. Para a sorte da parteira Lesley, a mãe de Neelam a parece com alguns remédios naturais - incluindo uma raiz que aparentemente ajuda a abrir o útero - que, ela espera, irão acelerar o parto. A parteira Gemma está cuidando de Helen, que vai ter seu quarto bebê com o marido, Ben. Helen está ansiosa para o parto, e por um bom motivo - ela já perdeu um bebê antes, com 21 semanas de gestação. Graças ao trabalho de parteiras especializadas em luto como Vicky e Emma, aprendemos como elas ajudam casais como Helen e Ben a lidar com sua perda. Enquanto isso, Lesley também precisa ficar de olho em Liza, de 32 anos, que está grávida de gêmeos e espera ter um parto natural. Lesley gosta de gêmeos, porque eles são o dobro dos problemas, mas ela ganha mais do que pediu quando o parto de Liza fica cada vez mais complicado.

 

QUARTA-FEIRA - 3 DE DEZEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Isaura diz que ela nunca será de Leôncio. Diogo extrai a bala da coluna de Gabriel. Rosa e Miguel vão juntos para a pensão. Moleca sente ciúmes de André com Isaura. Álvaro conversa com sua mãe sobre a Abolição da Escravatura. Branca quer entrar para a sociedade abolicionista.

QUINTA-FEIRA - 4 DE DEZEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Belchior visita Isaura na cela. Diogo diz a Gioconda que Gabriel perdeu os movimentos da perna. Leôncio força Rosa a entrar em sua carruagem e tenta beijá-la. Miguel conta ao Cel. Sebastião que Leôncio levou Rosa a força para a fazenda. Rosa vai ver Isaura na cela. Tomásia quer contar a Gabriel que Helena é sua irmã. Cel. Sebastião conta a Helena que Gabriel não está bem. Leôncio manda Isaura trabalhar na roda de fiar sem direito a comida e água. Isaura quase desfalece. Leôncio diz que o Cel Sebastião pode ter Rosa de volta se ele perdoar sua dívida.  Leôncio ameaça Rosa com o açoite.

22h45: Chasing Life- Episódio Inédito

Cara a Cara com a Quimioterapia: April começa sua batalha e sua estadia de um mês no hospital com uma mistura de emoções. Sua determinação para lutar começa a diminuir quando seu tratamento a afeta. Sem saber se poderá ficar no hospital por muito mais tempo, April começa a entrar em pânico. Com sua família ao seu lado, April faz um contato surpreendente com alguém que talvez seja a única pessoa que pode ajudá-la.  Enquanto isso, Dominic encontra uma April muito diferente da garota de quando ele partiu.

SEXTA-FEIRA - 5 DE DEZEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Isaura desmaia no chão. Raimundo a ajuda. Gioconda conta ao Cel. Sebastião que Gabriel é seu filho. Diogo acha que Helena deve visitar Gabriel. Francisco arrasta Isaura até Leôncio. Isaura volta para cela. Branca conversa com sua mãe sobre Álvaro. Belchior leva água e comida para Isaura. Leôncio beija Rosa. Cel. Sebastião conta a Helena que Gabriel é seu irmão e que está inválido. Helena quer ver seu amado. André diz a Moleca que precisa ajudar Isaura a fugir. Miguel se desfaz de sua venda. Leôncio manda Isaura para a lavoura. 

23h30: Kitchen Nightmares

Prohibition Grille: Gordon Ramsay continua suas viagens pelos Estados Unidos na tentativa de salvar restaurantes à beira da falência. Hoje, Gordon vai até o Prohibition Grille em Everett, Washington, onde conhece uma dançarina do ventre que se tornou restaurateur chamada Rishi Brown. Como chefe, Rishi está fazendo todos os movimentos errados e sua falta de experiência é evidente. Ela está mais interessada em fazer suas coreografias sensuais para os clientes do que melhorar seu cardápio. Rishi está completamente alheia aos pratos desastrosos que seu chef preguiçoso prepara em sua própria cozinha. Conseguirá Gordon acordar Rishi a tempo de salvar seu negócio de um desastre?

 

SÁBADO - 6 DE DEZEMBRO
22h15: Cine FOX Life

Sintonia do Amor: O destino e um tenaz garoto de 8 anos de idade conspiram para unir o viúvo apaixonado Sam Baldwin e a noiva infeliz Annie Reed nesta comédia romântica indicada a um prêmio Oscar. Quando Annie ouve Sam e seu filho mais novo, Jonah, em um programa de rádio, ela acredita ter encontrado sua alma gêmea. Jonah sabe que Annie é a pessoa perfeita para seu pai, mas convencê-lo disso pode ser um pouco trabalhoso. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

DOMINGO - 7 DE DEZEMBRO
22h15: Cine FOX Life

Tinha que Ser Você: Em Londres para o casamento de sua filha, um homem reencontra seu espírito romântico quando tem uma nova mulher em sua vida.Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado