HBO APRESENTA AS ESTREIAS DE FILMES PARA DEZEMBRO

 

 

 

São Paulo, 24 de novembro de 2014 – A HBO Latin America anuncia as estreias de filmes nos sábados, da programação do mês de dezembro.

 

MANDELA: O CAMINHO PARA A LIBERDADE (MANDELA: LONG WALK TO FREEDOM) (06 de dezembro, às 22h) – O longa, dirigido por Justin Chadwick, revela a história do líder Nelson Mandela (Idris Elba) desde a infância no interior da África do Sul, até a eleição democrática para o principal cargo político do país: a presidência da república. A produção conta as interpretações brilhantes de Naomie Harris no papel de Winnie Mandela e Tony Kgoroge como o ativista Walter Sisulu.

 

GRAVIDADE (GRAVITY) (13 de dezembro, às 22h O astronauta Matt Kowalski (George Clooney) e a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock) são dois experientes profissionais que estão no espaço cumprindo a missão de consertar o telescópio Hubble. Durante a operação, os dois viajantes são surpreendidos por uma chuva de destroços – resultado do extermínio de um satélite por um míssil russo. Jogados no espaço e sem qualquer apoio da base terrestre, Matt e Ryan buscam sobreviver em um ambiente completamente inóspito e perigoso.

 

BLING RING: A GANGUE DE HOLLYWOOD (THE BLING RING) (20, de dezembro, às 22h) – Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang), Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian) são amigos e moram em Hollywood. Filhos de pais negligentes, os jovens passam a furtar mansões de grandes estrelas do cinema e personalidades famosas apenas por diversão. Deslumbrada com este universo de riqueza e luxo, a gangue não consegue parar de roubar, despertando a curiosidade das autoridades responsáveis. Baseado em fatos reais.

 

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS (MORTAL INSTRUMENTS: CITY OF BONES) (27 de dezembro, às 22h) – A garota Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas não sabe o que fazer já que o corpo da vítima desapareceu e aparentemente ninguém mais viu os envolvidos no crime. Para piorar, sua mãe some sem deixar vestígios e agora Clary a procura em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens e outros seres fantásticos. Ao lado do amigo Simon (Robert Sheehan) e do caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), Clary se envolve em arriscadas aventuras ao mesmo tempo em que vive uma complicada paixão.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado