DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 23 a 29 de novembro



SEGUNDA – 24/11

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO – Episódio 3
Segunda, dia 24, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h, sexta às 14h30 e domingo às 12h30.

Neste episódio: Guiados pelo capitão Martin, Camilla Callado, Rayane Amaral, Luiza Campos, Michelangelo Bernardoni e Stephan Figueiredo navegam pelas Ilhas Marshall e param para surfar. Luiza, Rayane e Camilla mergulham para ver um antigo navio japonês que naufragou na Segunda Guerra Mundial. Mais tarde, Martin apresenta a comunidade mais antiga das Ilhas Marshall, onde a grupo entra em contato com os nativos.
Em Busca do Último Paraíso: Acompanhados do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, cinco surfistas brasileiros – Stephan Figueiredo, Camilla Callado, Rayane Amaral, Michelangelo Bernardoni e Luiza Campos – navegam pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. A viagem de dois meses, a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos -, será exibida no programa Em Busca do Último Paraíso.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 6
Segunda, dia 24, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, sexta às 15h e domingo às 13h.

Neste episódio: As sessões em Nova York continuam e, neste episódio, Zodi, Samelo e Tuca vão às ruas. Os skatistas Adelmo Juninho, Lucas Xaparral, Wagner Ramos, Alex Carolino, Marcelo Doh Doh e Gabriel Fortunato também andam em picos emblemáticos da cidade.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Flórida e Nova Iorque para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo. Os 13 episódios da série foram produzidos pela Casa da Árvore.

QUARTA – 26/11
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PSICOPATO – Episódio 9
Quarta, dia 26, às 21h
Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h e domingo às 16h.

Neste episódio: Após vencer a primeira etapa do circuito mundial de Jetsurf e garantir a liderança do ranking, Pato segue para Suíça para dar continuidade à competição. Com diversos outros atletas do mundo, o surfista consegue um bom desempenho e se qualifica para a final.
Psicopato: Da República Tcheca ao Havaí, de Recife a Portugal, o surfista de ondas grandes Everaldo Pato vive em busca das novas tecnologias do surfe. Durante a série de 13 episódios, ele se transforma no protagonista de uma nova modalidade, o jetsurf – uma prancha motorizada que promete viabilizar diferentes atletas a chegar ainda mais próximo do limite. A produtora é a The Surf.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 4
Quarta, dia 26, às 22h30
Horários alternativos: quinta às 12h30, sexta às 19h e sábado às 13h30.

Neste episódio: Em Keramas, um pico muito visitado em Bali, conhecido por sua onda grande, rápida e de direita, “Diário das Ilhas” conhece um pouco mais do trabalho do fotógrafo Diogo D’Orey e visita o famoso Templo das Águas.
Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada de “Diário das Ilhas”. O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

QUINTA – 27/11
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
HISTÓRIA DO VOO LIVRE – Episódio 2
Quinta, dia 27, às 21h
Horários alternativos: sexta às 8h30, sábado às 15h30 e domingo às 22h.

Neste episódio: O programa mostra as primeiras rampas de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde “homens-pássaros” praticam seu esporte favorito diariamente. Para reviver a melhor época de suas vidas, alguns dos pilotos que continuam voando hoje se encontram para disputar quem voa mais alto.
História do Voo Livre: Através de depoimentos dos maiores pilotos de todos os tempos, os dez episódios da série mostram os principais momentos, a técnica, os melhores lugares e as conquistas dos ‘homens pássaros’ do Brasil.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
JOHN JOHN FLORENCE – UMA PROMESSA HAVAIANA – Episódio 2
Quinta, dia 20, às 21h30
Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30.

Neste episódio: O programa acompanha John John no Tour Mundial e o surfista aproveita para contar como assinou o maior contrato da história do surfe. Kelly Slater fala da relação de amizade entre os dois e opina sobre o surfe do parceiro de competições. Ainda neste episódio, o surfista conta quem são seus principais rivais.
John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Em oito episódios, “John John Florence - Uma Promessa Havaiana” mostra como a mãe e seus dois irmãos o ajudaram a construir uma carreira internacional, apresenta seu estilo de surfe progressivo e inovador e também fala sobre as viagens e aventuras pelo mundo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
EMBARCADOS – Episódio 5
Quinta, dia 20, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h, segunda às 13h30 e terça às 17h30.


Crédito: Luiza Campos.
Neste episódio: Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem estão em Tangunjamb, onde o guia Celestine mostra a fabricação de máscaras locais e explica como os habitantes da vila conseguem gerar uma espécie de verniz. Mais tarde, Celestine desafia Renato para uma corrida de canoa e todos aproveitam para pescar. Antes de partir, o trio se surpreende com uma festa de despedida.
Embarcados: A fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. Produtora é Cinemauro.

SÁBADO – 29/11
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
A VIDA QUE EU QUERIA – Episódio 11
Sábado, dia 29, às 21h30.
Horários alternativos: quartas às 15h30, sextas às 8h e sábados às 14h30.

Neste episódio: Em Vancouver, no CanadáBruno Pesca, Marcelo Trekinho e Christian Moutinho procuram uma laje secreta onde quebram ondas tubulares.
A Vida Que eu Queria: Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam.  Os dois primeiros destinos da viagem deles são Costa Rica e Galápagos. A viagem continua no Chile e em Angola.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MAR DOCE LAR – Episódio 5
Sábado, dia 29, às 22h
Horários alternativos: segunda às 19h30, quarta às 10h e quinta às 13h30.

Neste episódio: Ainda na ilha de Lombok, na Indonésia, Sylvio e seu amigo, Guto, seguem para a praia Dacong em busca de boas ondas. Chegando lá, os surfistas percebem que o mar está fraco e não perdem a oportunidade de praticar Kitesurf em mais um lugar paradisíaco. Mais tarde, Sylvio leva a família ao Desert Point, onde encontra o fotógrafo Pedro Felizardo, o surfista Stanley Cieslik e o freesurfer Erick de Souza. Juntos, eles aproveitam para surfar até o fim da tarde. Para finalizar o episódio, o surfista para em outra praia no caminho de volta à Lombok e pratica mais uma sessão de Kitesurf sob os olhares curiosos de crianças locais.
Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA
RADICAL – Episódio 1
Sexta, dia 28, às 23h
Horários alternativos: domingo às 10h30.
P-Pass Micronésia: Em dois episódios, o especial “P-Pass Micronésia” mostra um grupo de brasileiros que sai do Havaí em busca de ondas incríveis na Micronésia, paraíso ainda não tocado pelo homem. Mesmo com a logística complicada e o acesso limitado, eles chegam a praias paradisíacas e ficam o máximo que podem dentro d’água, curtindo este lugar que parece ter saído das telas do cinema.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NA CASA DO BOB – Episódio 2
Sábado, dia 29, às 23h30
Horários alternativos: domingo às 11h, terça às 18h e quarta às 15h.

Neste episódio: As sessões esquentam na Dreamland de Bob Burnquist. No segundo episódio da série, os treinos ficam mais intensos na mega rampa com os amigos Trey Wood, Jake Brown, Italo Penarrubia, Eliot Sloan, Edgard Vovô e Rony Gomes. No dia seguinte, Bruno Passos leva Zodi, Tuca e Samelo pra uma sessão de bowl.
Especial Na Casa do Bob: A série de quatro episódios é um especial do programa “Pela Rua”, que visitou a casa do ícone do skate Bob Burnquist na Califórnia. Os filmakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flávio Samello conhecem o ‘Desafio Dreamland’, campeonato promovido por Bob na mega rampa - que tem em torno de 112 metros de extensão e chega a 30 metros de altura no seu ponto mais alto - localizada em seu quintal. O evento de dois dias reuniu nomes como Trey Wood, Italo Penarrubia, Eliot Sloan e Jake.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado