SKY disponibiliza lançamentos do Telecine para assinantes

Filmes estarão disponíveis de forma gratuita no Cine SKY HD

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, disponibiliza para os assinantes dos combos SKY HDTV Full, entre os dias 27 de novembro e 3 de dezembro, um especial com cinco lançamentos da Rede Telecine, maior Rede Premium de filmes do país: Frozen, Thor - O Mundo Sombrio, A Menina que Roubava Livros, Até Que a Sorte Nos Separe 2 e Os Suspeitos.

Os filmes, que estão entre os grandes lançamentos de 2014 do canal, estarão disponíveis sem custo adicional, para assinantes via Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VoD) da operadora. Os assinantes poderão acessar e assistir na hora que quiser, quantas vezes desejar, durante o período do especial.
  • Frozen – Anna é uma otimista destemida. Com a ajuda do montanhista Kristoff e seu escudeiro Sven, além do hilário e místico Olaf, ela embarca em uma grande aventura para encontrar sua irmã Elsa, que possui poderes mágicos, capazes de transformar o clima do reinado em um lugar muito frio e repleto de neve. Classificação Livre
  • Thor - O Mundo Sombrio - O elfo negro Malekith acorda de um longo sono sedento por vingança e com o objetivo de levar todos para a escuridão eterna. Depois de conquistar a paz entre os Nove Reinos, Thor é alertado previamente por Odin e precisa recrutar Volstagg, Sif e até seu irmão, o traiçoeiro Loki, para evitar um grande mal ao universo, e ainda manter Jane Foster a salvo.  Não recomendado para menores de 10 anos.
  • A Menina Que Roubava Livros - A morte conduz uma narrativa sobre a vida da menina Liesel Meminger, vinda de uma família da classe trabalhadora alemã no tenebroso período da II Guerra Mundial. O cotidiano de Liesel fica mais ameno a partir do primeiro livro que ela rouba. Quando apaixona-se pela história e encontra um novo sentido para sua vida: ler. Não recomendado para menores de 10 anos.
  • Até Que A Sorte Nos Separe 2 - Sem carrões, mansões e restaurantes, Tino vive tempos de vacas magras após perder toda sua fortuna. Tudo volta ao normal com a morte do tio Olavinho e uma herança de 100 milhões de reais! O retorno em grande estilo acontece em Las Vegas.Mas com a jogatina, toda a herança evaporou e Tino ainda deve para um mafioso mexicano. Não recomendado para menores de 12 anos.
  • Os Suspeitos - Keller Dover vive um pesadelo quando Anna, sua filha de apenas seis anos, está desaparecida juntamente com seu colega, Joy. O caso é desesperador para este pai que, sem amparo da polícia, decide investigar o caso ele mesmo. Mas, até onde pode ir para proteger sua família? Não recomendado para menores de 16 anos.
O Cine SKY HD disponibiliza aos clientes HDTV Plus da SKY conteúdos gratuitos e pagos, possibilitando ao assinante alugar grandes sucessos em casa, e assistir no horário mais conveniente para ele. O título escolhido fica disponível por 24 horas a partir do aluguel e pode ser assistido por várias vezes. O cliente pode utilizar todas as funcionalidades existentes no receptor como Live Pause, Replay, Tarja de informações, etc.

Serviço
Especial Telecine
Data: 27 de novembro à 3 de dezembro de 2014
Onde assistir: Cine SKY HD (Canal 600)
Episódios disponíveis: Frozen, Thor - O Mundo Sombrio, A Menina que Roubava Livros, Até Que a Sorte Nos Separe 2 e Os Suspeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado