Nova programação matinal da TV Aparecida estreia nesta segunda-feira (01)


A TV Aparecida, a partir desta segunda-feira (01) começa sua programação ao vivo mais cedo, às 06h, com a primeira missa do dia transmitida pela TV brasileira, para acompanhar a rotina das famílias que acordam cada vez mais cedo, e, estreia também o programa Vivíssima, com Viviane Romanelli às 10h. 


"Começar a programação com uma missa logo às 6h da manhã, faz toda a diferença para que as pessoas iniciem bem o seu dia com as bênçãos de Deus. Em seguida, o programa Bem-Vindo Romeiro vai interagir com os nossos telespectadores e, na sequência, a Novena vai preparar o público para a tradicional Missa de Aparecida, às 9h da manhã. Depois da missa, teremos a tão esperada estreia do programa Vivíssima, que vem cheio de novidades. Apresentado por Vivi Romanelli, que é uma pessoa alegre e contagiantes, as manhãs dos telespectadores será mais animada, muito mais cheia de vida", revela Pe. Josafá Moraes, diretor geral da TV Aparecida.


Outra novidade é a mudança de horário do Terço de Aparecida que antes era rezado às 08h e agora passa para às 17h45 de segunda a sexta com Padre Antônio Maria. Aos sábados de manhã será conduzido por Dom Darci, bispo auxiliar de Aparecida às 07h45 e na parte da tarde - sábado e domingo - às 16h45, rezado por pe. Carlos Artur, a apresentadora Dani e diversos missionários redentoristas.

"Toda a programação da manhã que foi pensada com muito carinho aos telespectadores, será em HD e a TV Aparecida que já está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, quer continuar crescendo cada vez mais em qualidade, em conquistas de novos canais, aumento do casting e chegar sempre mais longe", conclui o diretor geral, padre Josafá Moraes.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho