Diretamente da França, o Eurochannel apresenta Arletty, Uma Paixão Com Culpa.


A história de uma atriz sedutora durante a Segunda Guerra Mundial.

O amor pode conquistar tudo, e isso é provado nesta produção. O Eurochannel apresenta a história de um amor proibido que terá consequências desastrosas para seus protagonistas. O Eurochannel apresenta as emocionantes aventuras e desejos de Arletty, Uma Paixão Com CulpaEstreia quinta-feira, 20 de agosto, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Arletty, Uma Paixão Com Culpa é um telefilme francês premiado dirigido por Arnaud Sélignac, conhecido por sua direção do filme cult francês de 1984, Nemo. Neste novo filme, o diretor expõe o romance de Arletty, uma famosa atriz francesa, com um oficial alemão durante os dias da ocupação nazista.

Elogiada pela imprensa local, Arletty, Uma Paixão Com Culpa proporciona uma experiência cinematográfica impressionante, transportando os espectadores para a época da Segunda Guerra Mundial. A supermodelo francesa que se tornou atriz, Laëtitia Casta, faz uma homenagem à Arletty, uma vez que ela retrata de forma magnífica os tormentos de uma mulher cega pelo brilho da paixão e do amor.

Provocador, romântico e histórico, Arletty, Uma Paixão Com Culpa ganhou o Prêmio Isabelle Nataf (Prêmio de Imprensa) no famoso Festival de Luchon, que premia grandes empreendimentos de televisão da França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado