MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na 'Sessão Megakids' de agosto.

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a 'Sessão Megakids'. Para levar muita diversão para a criançada, os destaques de agosto são: A Casa Monstro(dia 1º), Shrek Terceiro (dia 8), A Bela Adormecida (dia 15), As Aventuras de Tadeo (dia 22) e Jimmy Bolha (dia 25).

A Casa Monstro

No primeiro sábado do mês, dia 1º, tem A Casa Monstro. Na véspera do Dia das Bruxas, os amigos DJ e Chowder deixam uma bola de basquete cair no quintal de um rabugento vizinho e, misteriosamente, ela é engolida pela casa. Quando eles tentam alertar a vizinhança sobre o perigo, ninguém acredita neles. Eles, então, elaboram um plano mirabolante para desvendar o mistério que envolve a casa.

 

Shrek Terceiro

Na semana seguinte, dia 8, é a vez de Shrek Terceiro. O ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura. Após a morte do pai da Fiona, Shrek é automaticamente o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro e Gato de Botas, para encontrar um substituto para a missão.

 

A Bela Adormecida

No dia 15, o destaque fica por conta do clássico A Bela AdormecidaA bela princesa Aurora foi amaldiçoada pela feiticeira Malévola quando ainda era um bebê. Ao completar 16 anos, a jovem espetaria o dedo em uma roca e cairia em um sono profundo. Ao atingir esta idade, ela conhece o príncipe Filipe, por quem se apaixona. Só que Malévola sequestra o rapaz e, como havia previsto, a maldição se realiza.

 

As Aventuras de Tadeo

Já no dia 22, o canal apresenta As Aventuras de Tadeo. Tadeo é um simples trabalhador, mas com um espírito aventureiro e muitos sonhos. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo famoso e, por causa disso, é enviado para uma expedição no Peru. Lá, ele precisa enfrentar criminosos especializados em roubar tesouros.

 

Jimmy Bolha

E, no último fim de semana do mês, no dia 29, tem a estreia deJimmy Bolha. Protegido do mundo por uma grande bolha plástica, a única companhia que Jimmy tem é a vizinha Chloe, por quem se apaixona. Quando ela avisa que vai casar e se mudar, ele produz uma roupa-bolha para ir atrás dela. Mas, para chegar até sua amada, Jimmy passará por situações muito inusitadas.

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã no Megapix.

Dia 1º, às 11h35: A Casa Monstro. Monster House. De Gil Kenan. (EUA, 2006). Animação. Com Mitchel Musso, Spencer Locke e Sam Lerner. 90 min. Livre.

Dia 8, às 12h10: Shrek Terceiro. Shrek The Third. De Chris Miller (EUA, 2007). Animação. Com Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers. 92 min. Livre.

Dia 15, às 11h45: A Bela Adormecida. Sleeping Beauty. De Clyde Geronimi (EUA, 1959). Animação. Com Eleanor Audley, Mary Costa e Bill Shirley. 75 min. Livre.

Dia 22, às 12h: As Aventuras de Tadeo. Las Aventuras de Tadeo Jones. De Enrique Gato (ESP, 2012). Animação. Com Óscar Barberán, Michelle Jenner e Pep Anton Muñoz. 90 min. 10 anos.

Dia 29, às 12h35: Jimmy Bolha. Bubble Boy. De Blair Hayes (EUA, 2001). Comédia. Com Jake Gyllenhaal, Swoosie Kurtz e Marley Shelton. 79 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado