Em agosto, o Eurochannel estreia um drama comovedor diretamente da Grécia: Setembro.


Uma produção que revela as tristes e dramáticas consequências da solidão.

O Eurochannel apresenta Setembro, um filme que retrata a vida de muitas almas solitárias em uma busca desesperada por companhia. Estreia sexta-feira, 21 de agosto, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Dirigido por Penny Panayotopoulou, Setembro é um filme grego que conta a história de Anna, cuja única companhia é um cão chamado Manu. Quando Manu morre, Anna tenta substituir seu animal de estimação perdido com algo muito maior: uma família.

Neste filme, o segundo apresentado por Panayotopoulou, os telespectadores serão envolvidos em um aspecto sombrio da vida moderna na Grécia durante e depois da crise: a solidão. Além disso, Panayotopoulou também revela a importância dos animais de estimação para algumas pessoas, que dão mais do que companhia e até mesmo fazem papel de membros da família.

Gentilmente intrigante e impulsionado pelas performances hipnotizantes das atrizes de peso KoraKarvouni e Maria Skoula,Setembro recebeu muitos elogios, incluindo o de Melhor Atriz, Melhor Diretor e Melhor Atriz Coadjuvante nos prêmios de 2014 da Hellenic Film Academy.

Os telespectadores desfrutarão de um filme sobre fins e começos e a luta para encontrar significado e felicidade fora da monotonia da vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado