FOXLIFE: DESTAQUES DE SEMANA 27 DE JULHO A 2 DE AGOSTO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 27 DE JULHO

Toda segunda-feira, as funkeiras estarão agitando as noites no FOX Life. Mais um episódio inédito das musas do Funk domina a telinha com Lucky Ladies!

22h30: Lucky Ladies- Episódio Inédito!

Episódio 10: Com as músicas inéditas já gravadas, as funkeiras focam seu trabalho em acertar os últimos detalhes para o Show final. Quando finalmente pareciam afinadas como grupo, Sabrina se distrai com o cabelereiro e não chega a tempo na reunião com o gerente da Barra Music, aonde acontecerá o show, isto provoca indignação em suas companheiras, mas principalmente em Rafael, que considera seriamente deixá-la de fora do projeto devido a sua irresponsabilidade. Uma vez definidos data e lugar do Show final, o grupo começa a buscar a melhor maneira de promover o evento, com ideias inteligentes, mas também um pouco ridículas, como as de Mary. Karol Ka deixa de lado seus conflitos com as meninas ou não presta atenção neles e foca na busca de novos empresários para gerenciar sua carreira. Recebe uma proposta mais que interessante. Mc Carol sente muita falta de seu marido e as meninas fazem uma proposta ousada: realizar uma sessão de fotos provocantes e eróticas para surpreender Alex. Apesar das dúvidas iniciais, a funkeira de Niterói aceita e as Lucky Ladies decidem comprar diversos adereços em um sex shop que ajudarão a apimentar as fotos. Conhecido por seu ciúme, será que o marido da Mc Carol vai gostar de vê-la em fotos tão sexy? Como a Mc conseguiu tirar estas fotos "tranquilamente" desfrutando do luxo de uma cobertura em Copacabana enquanto o marido passa as noites na prisão? Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 TERÇA-FEIRA - 28 DE JULHO

As mulheres mais ricas dos Estados Unidos estão de volta no FOX Life, "The Real Housewives Beverly Hills" chega com a terceira temporada. Chegou a hora de acompanhar as festas mais incríveis, carros mais luxuosos e roupas de alta grife com o dia a dia destas famosas madames!

0h45: The Real Housewives Beverly Hills 3- ESTREIA!

De Volta à Beverly Hills: As ousadas beldades de Beverly Hills estão de volta para uma terceira temporada de riqueza, luxo... e muitos problemas. No primeiro episódio, a amizade de Lisa e Adrienne está ferida, com ambas esperando um pedido de desculpas pelas acusações feitas anteriormente. Quando Lisa não convida Adrienne para a festa privada de aniversário de seu restaurante, Adrienne fica mais do que ofendida. Essa não será a única amizade que será testada nesta temporada de explosões selvagens, calúnias e glamour inigualável. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 29 DE JULHO

As quartas-feiras do mês de julho serão marcadas com muita comédia e diversão. As séries New Girl e Modern Family trazem episódios inéditos toda semana para agitar as noites do FOX Life!

22h45: New Girl- Episódios Inéditos!

Walk of Shame: Depois de uma noite de festa na casa de Bearclaw, Jess e Cece voltam para casa alcoolizadas e encontram um rosto familiar. Enquanto isso, Coach fica preocupado em apresentar Nick e Winston para sua sofisticada namorada nova, May. Classificação Indicativa: 12 anos.

The Right Thing: Jess invade um funeral, na esperança de apagar uma mensagem de texto sexual que ela recentemente enviou para o falecido. Em seguida, a mãe de Schmidt, Louise, faz uma visita para obrigá-lo a escrever cartões de agradecimento por seus presentes de bar mitzvah, e Winston está desesperado para ser amigo de sua parceira de trabalho, Aly, fora do expediente. Classificação Indicativa: 12 anos.

Par 5: Depois de nao conseguir convencer a diretoria da escola a comprar novos computadores, Jess chama Fawn tpara participar de um torneio beneficente de golfe, onde ela espera ter contato com uma influente na escola. Enquanto isso, Winston conhece uma linda mulher e tem que mentir sobre ser um policial. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h15: Modern Family 6- Episódios Inéditos!

Grill, Interrupted: O aniversário de Jay junta todos e Phil está bastante satisfeito consigo mesmo por escolher um presente maravilhoso para Jay: uma churrasqueira ao ar livre high-tech. Claire e Mitch decidem "oferecer" a pagar de volta o dinheiro que Jay emprestatou para eles há muito tempo como o seu presente, não realmente esperando que ele irá levá-los a serio. Gloria ensina para Manny e Luke uma lição sobre beber, enquanto as coisas ficam realmente estranho entre Adam e Haley quando ela traz sobre seu novo namorado médico. Classificação Indicativa: 12 anos.

Knock' em Down: Jay concorda em ser substituto na equipe de boliche de Cam para as finais, mas Cam não contou sobre ser uma liga gay, o que coloca Jay em uma posição dificil. Phil e Claire tem um surpreendente jantar agradavel com companheiros improváveis, seus vizinhos Ronnie e Amber. Gloria e Mitch concordam em ir para balada com Haley para provar que ainda sao jovens e divertidos, mas eles não sabiam sobre o esquenta. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 30 DE JULHO

22h30: Bones- Episódio Inédito!

The Corpse at the Convention: Brennan está nervosa sobre seu discurso na Convenção Nacional de Ciências Forenses e a segurança é rígida para evitar o roubo da nova tecnologia sendo apresentada. A equipe do Jeffersonian comparece e todos são tratados como famosos, com participantes clamando por estágios e até autógrafos. Quando o discurso é interrompido pelo alarme de incêndio, um corpo é descoberto queimando na escada... Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 31 DE JULHO

22h30: The Taste- Episódio Inédito!

Pequenos Prazeres- Parte 1: Pequenos prazeres culinários são revelados e incentivados por Anthony Bourdain, Nigella Lawson, Ludo Lefebvre e Marcus Samuelsson quando eles guiam suas equipes por mais dois desafios. O mentor convidado Aaron Sanchez empresta aos participantes seu conhecimento e mais dois cozinheiros são eliminados. Classificação Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 1º DE AGOSTO

0h: Homens Gourmet

Italianíssimo: Os rapazes não param. Também com a nova casa dos "Homens Gourmet" fica difícil ficar parado. Pebolim, mesa de sinuca, skate, guitarra, jogos, bola e TV, a diversão aqui é garantida. Mas tem hora que bate aquela fominha, aí o negócio é colocar as oito mãos na massa. Desta vez, o João Alcântara decidiu começar o programa no comando, e preparou 'Biscoito de Parmesão', receita pra lá de crocante. Depois é a vez do Dalton Rangel mostrar que também manda bem na cozinha e fazer uma 'Bruschetta de Cogumelos e Cottage'. Para aumentar a animação, a apresentadora do programa "Show de Bebê" e colega de canal, Joana Limaverde, faz uma visita ao estúdio e prova o prato do Carlos Bertolazzi: 'Tortelli di Zucca'. A Joana adorou! E a sobremesa do dia é um trabalho para o chef Guga Rocha, que faz um gostoso "Tiramisù de Frutas Verm elhas". Será que vai sobrar alguma coisa para a vizinha experimentar? Italianíssimo, o programa está totalmente 'Mangia che te fa bene!". Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 2 DE AGOSTO

O domingo ganha um especial no canal, "The Face" domina a telinha do FOX Life. As juradas Naomi Campbell, Karolina Kurkova e Coco Rocha estão de volta com modelos de todo o mundo!

12h: De 24 aspirantes a 12 finalistas: Este episódio anterior ao início da temporada traz os testes, quando as supermodelos Naomi Campbell, Karolina Kurkova e Coco Rocha conhecem 24 aspirantes a modelos de todo o mundo, e as colocam em uma série de desafios para ver quem tem o que é preciso para ficar na competição. As 24 garotas passam por provas como fotos de rosto sem maquiagem, duelos na passarela e transformações com maquiagem, e apenas 12 modelos são escolhidas. As supermodelos brigam por quais garotas querem manter em seus times, formando a equipe Naomi, a equipe Karolina e a equipe Coco. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h45: A Competição Começa: O episódio de estreia começa com as 12 garotas se conhecendo em seu loft, enquanto o apresentador Nigel Barker dá a elas uma ideia do que devem esperar nas próximas semanas. As garotas precisarão fazer testes em sessões fotográficas, que são competições individuais. A sessão teste desta semana é a "Who Wore It Better". Naomi monta duplas entre as garotas, que usam roupas iguais, e decide quem fica melhor com aquele visual! Em seguida, elas competem como equipes na campanha semanal para clientes reais. A campanha desta semana é uma sessão de fotos para a famosa W Magazine. As garotas devem fazer fotos como personagens rivais, de regiões diferentes da cidade. A equipe vencedora terá sua foto divulgada na próxima edição da W Magazine. Das duas equipes que perderem, uma garota será eliminada. Depois de Ka rolina mandar para casa uma garota da equipe de Naomi, ela declara iniciado o jogo! Classificação Indicativa: 12 anos.

13h30: Guerra de Modelos: Na sessão de fotos desta semana, as garotas precisam fazer uma pose vencedora usando óculos de sol da Vogue Eyewear. E não há ninguém melhor para julgar este desafio do que Coco, que tem o recorde por conseguir fazer 168 fotos usáveis em 1 minuto! Com as garotas de Naomi ficando em terceiro lugar, Sandra fica determinada a fazer uma reunião de grupo para melhorar a performance de todas, mas ao invés disso ela perde o controle e acaba brigando com uma de suas colegas, Jocelyn, que ameaça destruir as chances da equipe seguir em frente. As garotas então seguem para a campanha da semana, em que têm de filmar um comercial de TV de 15 segundos para a Cosabella Lingerie. Tudo ficou ainda mais quente quando fogo é usado nas fotos! Uma equipe consegue um bom resultado, e uma garota é eliminada. Classificação Indicati va: 12 anos.

14h15: Vestido de Noiva e Escada Radical: As dez garotas restantes são testadas para ver o quão rápido elas conseguem trocar de roupa sem desmontar o cabelo ou a maquiagem, e em seguida fazem um percurso na passarela. As garotas são levadas para um grande teatro de Nova Iorque, onde devem modelar com vestidos de casamento em uma escadaria, ao vivo diante de uma plateia. O cliente ficou feliz com a performance? Para uma garota, o conto de fadas termina aqui. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado