NATGEO: Richard Rasmussen percorre o continente africano em busca de animais em risco de extinção na nova temporada de "Mundo Selvagem"



Estreia esta quinta, 23 de Julho, às 22h30

Nesta quinta-feira, dia 23 de Julho, às 22h30, a segunda temporada de "Mundo Selvagem de Richard Rasmussen" chega ao Julho Gigante, do Nat Geo. Depois de viver aventuras extremas no Brasil, Richard vai para a África ao encontro de animais exóticos e culturas milenares.


O aventureiro viajou por regiões diferentes desse imenso e misterioso continente para revelar a beleza, o poder e o risco em que se encontram os rinocerontes, tubarões, guepardos, gorilas, e é claro, serpentes, que são uma de suas paixões. Em meio a suas andanças, Richard também faz paradas estratégicas para acompanhar três tribos nativas diferentes que persistem em viver como seus ancestrais: os Himbas, nômades da África Setentrional, os San, da região do Kalahari e os Masai Mara, pastores que vivem entre o Quênia e a Tanzânia. 


"Realizei um sonho ao ficar frente a frente com uma família de gorilas da montanha em Uganda, e também gravar com a mamba negra e o aardvark, um animal muito diferente, foi radical." contou Richard.


No primeiro episódio, Richard vai a Moçambique entender os motivos que levam os rinocerontes a ser uma das espécies mais ameaçadas de extinção de todo o planeta. Durante sua jornada, ele encontra hipopótamos e elefantes, cobras peçonhentas e um lagarto monitor. O apresentador ainda passa um tempo entre a tribo dos Makuas, maravilhosos habitantes da costa africana.


Com muito bom humor, coragem e uma curiosidade natural, que são suas marcas registradas, Richard vai nos mostrar um pouco dos costumes e das tradições desses povos através de sua participação em rituais, acompanhando homens e mulheres em suas tarefas cotidianas ou mergulhando de cabeça nas questões espirituais de cada um desses povos. Além de claro, nos apresentar os animais mais incríveis e surpreendentes desse continente marcado pela riqueza natural.


O continente africano e suas riquezas na nova temporada de "Mundo Selvagem de Richard Rasmussen" estreia esta quinta, dia 23, às 22h30, no Nat Geo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado