DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 27 de julho a 02 de agosto


 

Segunda, dia 27

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

POP ESTRADA – Episódio 4

Segunda, dia 27, às 19h

Neste episódio: Nesta segunda-feira, "Pop Estrada" acompanha a turnê do cantor Michel Teló pelo sul do Brasil. Os lugares visitados são Palhoça, Florianópolis, Araquari e Balneário Camboriú. O telespectador confere um pouco mais sobre a intimidade do paranaense pelas estradas da região.

Pop Estrada: A série inédita mostra os bastidores de turnês musicais pelo Brasil. Com a atenção voltada para a rotina de grandes artistas na estrada, nomes como Ludmilla, Raimundos, Pitty, Lenine, João Bosco & Vinícius, entre outros, estão garantidos na atração dirigida por Daniel Ferro. A atração é uma coprodução entre o Canal BIS e a Diy Vídeos.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO 

Palco Principal - Bob Marley: Uprising Live!

Segunda, dia 27, às 21h

"The Uprising Tour" marca a última turnê de Bob Marley antes de sua morte. Realizado na Alemanha, em 1980, o show tem sucessos do álbum "Uprising".

 

Quarta, dia 29

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

NA VOZ DELAS – Episódio 12

Quarta, dia 29 às 19h

Neste episódio: A música "Romaria", clássico de Renato Teixeira, é interpretada por Laya Lopes no inédito desta quarta-feira em "Na Voz Delas". A canção faz parte do álbum "Ao Vivo em Tatuí", que foi lançado em 1992.

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performancesA atração é assinada pela TX Filmes. 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO

Documentário: Diário de Bordo – Luan Santana

Quarta, dia 29, às 20h

Luan Santana mostra um pouco de sua rotina nas estradas e as curiosidades sobre o universo sertanejo. O telespectador confere imagens e relatos sobre o início da carreira do cantor, o contato com familiares e amigos, e com a religião. Além disso, a produção mostra a concepção artística da turnê e dos DVDS, e a temporada de shows na Europa e Ásia. O documentário traz ainda performances exclusivas do cantor e os detalhes da viagem para Tóquio, onde Luan participou do Brazilian Day.

 

Sexta, dia 31

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

Especial Wacken Festival 2012 – Parte 2

Sexta, dia 31, às 21h

Julho é o mês do Wacken Open Air, festival de heavy metal que acontece na cidade alemã de mesmo nome, Wacken. O BIS exibe os principais momentos da edição de 2012, com apresentações de Sepultura, Testament, Overkill, Ministry, HammerFall, Dimmu Borgir, Amon Amarth, Edguy e D-A-D.                                 

 

Domingo, dia 02 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Documentário:  Backstreet Boys: Show'em What You're Made Of

Domingo, dia 02, às 21h30

O documentário oficial dos Backstreet Boys traz um retrato íntimo da maior boy band de todos os tempos, mostrando os altos e baixos durante os 20 anos do grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado