Em agosto, o Eurochannel estreia o suspense grego dramático Pato Selvagem.


A batalha de um homem para corrigir os erros de uma empresa e lutar pelas pessoas sem voz.

O Eurochannel convida os telespectadores a testemunharem a emocionante vida de um homem à beira da falência obrigado a pegar um caminho sem volta. Intrigas, mentiras, corrupção e crimes empresariais são os principais protagonistas do arrepiante drama grego Pato SelvagemEstreia quinta-feira, 7 de agosto, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Pato Selvagem é o primeiro longa-metragem do jovem diretor grego Yannis Sakaridis. No filme, a personagem principal é Dimitris, um engenheiro de telecomunicações que é forçado a fechar seu negócio após criar uma dívida considerável com um agiota local.  Para salvar seu futuro e sua vida, Dimitris mergulha impetuosamente em um escândalo que envolve sua moral e ganância em dilemas éticos e econômicos.

Retratando a situação atual de muitas pessoas na Grécia, Pato Selvagem foi filmado em apenas 23 dias e com uma equipe limitada. No entanto, este projeto art-house se destaca em técnica e realismo para fornecer um vislumbre genuíno e corajoso sobre o lado sombrio da vida grega.

Inspirado pelo escândalo de escutas telefônicas de Atenas de 2005, onde os telefones celulares de membros do parlamento grego, ministros e funcionários de alto escalão estavam sob vigilância, Pato Selvagem é a prova corajosa do melhor do cinema europeu. Com performances muito elogiadas de AlexandrosLogothetis, Themis Bazaka e Giorgos Pyrpassopoulos, o filme também alcançou os telespectadores internacionais e foi escolhido por importantes festivais, incluindo o Festival de Cinema Internacional de Toronto.

Agora, os telespectadores poderão desfrutar de um suspense emocionante e político sobre o escândalo político grego de 2005!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado