SKY transmite show da banda O Teatro Mágico pela internet


Apresentação vai mostrar músicas inéditas em show exclusivo que poderá ser acompanhado pelo site da SKY


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores por meio de audiências digitais, transmite ao vivo, no sábado (25/7), direto do Citibank Hall, em São Paulo, o show da banda O Teatro Mágico. Os fãs só precisam acessar o hotsite http://sky.com.br/skylive para curtir a apresentação.

Com 11 anos de carreira, O Teatro Mágico se consolidou entre as grandes bandas da atual MPB. O grupo, liderado por Fernando Anitelli e formado por mais cinco músicos e três bailarinas, atuou sempre de forma independente em suas criações. A trupe já soma quatro discos de estúdio, três DVDs e mais um CD ao vivo, num total de mais de 3 milhões de CDs vendidos e outros 450 mil DVDs. Esses números impressionam ainda mais pelo fato de o TM sempre disponibilizar suas músicas para download gratuito, além de praticar vendas durante seus shows e site oficial.

Além do fundador Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), o grupo conta com Daniel Santiago (guitarra e direção musical), Serginho Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados) e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Manoela Rangel e Kátia Tortorella, que sempre acrescentam plasticidade e criatividade ao espetáculo.

Grandes sucessos da banda vão compor o set list do show no Citibank Hall, como "O Anjo Mais Velho", "Ana e o Mar", "Amanhã... Será?", "O Sol e a Peneira", "Quando a Fé Ruge", entre outros.

O TEATRO MÁGICO
Apresentação: Sábado, 25 de julho de 2015.
Horário: 22 h.
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro/ SP.
Duração: aproximadamente uma hora e 40 minutos.
Classificação etária: 14 e 15 anos: permitida a entrada acompanhado dos pais ou responsável legal. De 16 anos em diante é permitida a entrada desacompanhado.
Abertura da casa: uma hora e meia antes do espetáculo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado