Terceira temporada de Beauty and the Beast estreia em agosto no Canal Universal


Novo ano da série contará com a atuação de Natasha Henstridge, Alan Van Sprang, Mung-Ling Tsui e Jean Yoon

Canal Universal (universal.tv.br) estreia a terceira temporada de Beauty and the Beast no dia 1 de agosto, sábado, às 18h. O novo ano da série contará com dois novos atores que interpretarão um casal de profissionais do Departamento de Segurança Interna e, ainda, duas novas participações que interpretarão as tias de Cat e Heather. 

Natasha Henstridge, conhecida por sua atuação nos filmes A Experiência (1995), Meu Vizinho Mafioso(2000), Fantasmas de Marte (2001) e As Espiãs (2002), fará parte da série como Carol e fará parte do cotidiano de Vincent e Cat junto com Bob, interpretado por Alan Van Sprang. O ator já atuou em filmes comoTerra dos Mortos (2005), Jogos Mortais 3 (2006), A Ilha dos Mortos (2009) e Imortais (2011). As tias de Cat também aparecerão no elenco, interpretadas por Mung-Ling Tsui (Operação Babá), tia Claire, e Jean Yoon(A Casa dos Sonhos), tia Lily.

No primeiro episódio da terceira temporada, "The Beast of Wall Street", Cat (Kristen Kreuk) e Vince (Jay Ryan) decidem priorizar o relacionamento e seguir com as suas vidas, deixando de lado as antigas preocupações. Para isso, Vince volta a trabalhar como médico e planeja pedir Cat em casamento com o anel de noivado de sua mãe. 

Enquanto isso, Cat está recebendo ligações do agente Thomas (Arnold Pinnock) sobre algumas pessoas que estavam apresentando comportamentos estranhos, como Tyler Zane (Maxime Savaria) que conseguiu arrancar a grade da prisão e assassinou dois guardas, por exemplo. 

Sem contar para Vince, ela aceita o caso e encontra Marisa Zane (Charlotte Arnold), esposa de Tyler, para entender o que estava acontecendo com o seu marido. Na saída, Cat e os agentes Thomas e Bernett (Neil Girvan) são surpreendidos pelos ataques de Tyler, que joga Cat contra a parede, deixa Thomas gravemente ferido e assassina Bernett.

À noite, tudo vai por água abaixo quando Vince cancela o jantar em que ia pedir Cat em casamento porque apareceu uma emergência no hospital. Lá, ele descobre que Cat estava envolvida no caso e, enquanto ela insiste que eles precisam impedir que Tyler machuque outras pessoas, Vince discorda e diz que não quer ter a chance de perder a sua humanidade caso ele fosse procurar por Tyler. 

* Opção de áudio
A série Beauty and the Beast conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado