Mulheres comandam as estreias de agosto no Canal OFF


"Meninas do Basejump" e "Leticia Let´s Go" trazem experiências e aventuras do universo do basejump e do skate ao redor do mundo

 

           

Divulgação: Canal OFF 

                                                                                                                                 

                                                                                                         

Em agosto, o Canal OFF estreia duas séries nacionais onde as mulheres são as protagonistas. No dia 04, às 21h30, basejumpersbrasileiras praticam a modalidade pelos quatro cantos do país em "Meninas do Basejump". Julia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Birindelli saltam em queda livre de pontos variados localizados no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. O quarteto se inclui no ranking das únicas cinco mulheres do Brasil que praticam a modalidade.

Já no dia 19 de agosto, às 21h, é a vez da skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras de maior destaque mundial na modalidade, entrar na grade de programação com "Leticia Let´s Go". Com apenas 22 anos, a paulista acumula quatro títulos consecutivos da WCS (Copa do Mundo de Skate), e ainda é tricampeã dos X Games, maior competição dos esportes de ação do mundo. Bob Burnquist, maior ícone mundial da modalidade e recordista de medalhas do X Games, marca presença em um dos episódios e valoriza o crescimento das mulheres na modalidade: "A Leticia faz o skate feminino brasileiro ter todo esse espaço. Esse brilho que temos hoje é por causa dela", elogia.

 

>> "Meninas do Basejump"

13 episódios

Estreia: 04/08, às 21h30

Exibição: terças, às 21h30

No Base Jumping, uma das modalidades esportivas mais perigosas do mundo, são realizados saltos em queda livre de prédios, pontes, pedras e antenas para então pousar de paraquedas em terra firme. Em um país com mais de 200 milhões de pessoas, apenas cinco mulheres praticam a modalidade. Quatro delas são as protagonistas de "Meninas do Basejump". As experientes Julia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Birindelli mostram suas aventuras e rotinas de treinamento em lugares espalhados pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. A produtora é a F5.

 

>> "Leticia Lets' Go"

13 episódios

Estreia: 19/08, às 21h

Exibição: quartas, às 21h

A skatista Leticia Bufoni, uma das brasileiras com maior destaque mundial na modalidade, mostra sua rotina de treinos, viagens e competições em lugares como Califórnia, onde reside atualmente, e na Estônia. Com apenas 22 anos, a paulista acumula quatro títulos mundiais consecutivos da WCS (Copa do Mundo de Skate), e ainda é tricampeã do X Games, maior competição dos esportes de ação do mundo. A série ainda conta com a participação especial do brasileiro Bob Burnquist, maior ícone mundial da modalidade e recordista de medalhas do X Games. A atração é assinada pela TX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado