Canal apresenta a segunda temporada da série As Bruxas de East End, estrelada por Julia Ormond


 

Família Beauchamp retorna com mais histórias depois que o portal de Asgard se abriu, no fim da primeira temporada; agora, um novo membro adentrou o universo dessas mulheres poderosas

 

 

 


Protagonizada pela ganhadora do Emmy® Julia Ormond ("Temple Grandin", "Mad Men"), Mädchen Amick ("Damages", "Twin Peaks"), Jenna Dewan Tatum ("American Horror Story") e Rachel Boston ("In Plain Sight"), a série As Bruxas de East End está de volta ao Lifetime.

 

Baseado no best-seller de Melissa de la Cruz, As Bruxas de East End é um drama centrado na misteriosa família Beauchamp. Na primeira temporada, as irmãs Freya (Dewan-Tatum) e Ingrid (Boston) descobriram que são bruxas com poderes mágicos ancestrais. Com a ajuda de sua mãe, Joanna (Ormond), e da tia Wendy (Amick), elas aprendem a cultivar o seu ofício e a trabalhar juntas para derrotar os inimigos sobrenaturais que querem se vingar de sua família, mas mantendo essas habilidades em segredo para as pessoas da cidade onde vivem, East Haven.

 

Esta nova temporada tem início com as dificuldades enfrentadas pelas Beauchamp para se lembrarem do que aconteceu logo após a abertura do portal de Asgard, e existe agora o temor de que uma presença mística e ameaçadora tenha se infiltrado no mundo delas.

 

O misterioso personagem com poderes sobrenaturais que entrou por esse portal, Frederick Beauchamp (Christian Cooke), está intimamente relacionado com a família Beauchamp. Por sua vez, Frederick voltará, mas não será muito bem recebido por todas as bruxas. Esta temporada promete vários confrontos, tentativas de vingança e, também, algumas uniões desastrosas.

 

Ao longo de 13 episódios, de uma hora cada, os telespectadores irão conferir a participação do ator britânico Christian Cooke. James Masters e Bianca Lawson estão entre os atores convidados. Masters encarnará Tarkoff, um antigo amigo de Joanna, enquanto Lawson dará vida a Eva, uma misteriosa mulher que tem uma conexão com Killian (Daniel DiTomasso).

 

No episódio de estreia, O Reencontro, as bruxas de Beauchamp não se lembram exatamente do que aconteceu depois que o portal se abriu, e temem que uma presença mística e um tanto ameaçadora tenha entrado em seu mundo. Victor ajuda Joanna a enfrentar uma luta que parece perdida, Ingrid adquire hábitos perigosos de sonambulismo, e Freya tem visões de Killian em perigo.

 

Produzida pela Fox 21 ("Homeland", "Sons of Anarchy"), As Bruxas de East End tem como produtores-executivos Maggie Friedman ("Eastwick – A Cidade da Magia"), Jonathan Kaplan ("Without a Trace", "Plantão Médico"), Erwin Stoff ("Matrix") e Josh Reims ("Brothers & Sisters").

 

Sinopses de agosto:

 

11/8 – A Marca: Joanna está muito empolgada com a volta de Frederick, enquanto Wendy continua suspeitando do comportamento dele. Killian descobre que tem muito em comum com Eva, o seu novo amor. E Dash reluta em lidar com um chantagista.

 

18/8 – Fuga de AsgardIngrid se prepara para mudar, enquanto Freya tenta localizar Killian. Dash descobre a identidade do chantagista e planeja vingança. Wendy e Joanna seguem Frederick para descobrir quais são os seus motivos para se reconectar com a família.

 

25/8 – Os Irmãos e o GrimórioWendy e Tommy têm uma série desastrosa de encontros. Velhos amigos de Frederick fazem uma visita indesejada a East Haven. E Dash e Killian finalmente recebem sua herança, que chega com resultados interessantes.

 

Elenco e personagens:

 

Julia Ormond - Os trabalhos no cinema da britânica Julia Ormond incluem "Lendas da Paixão", ao lado de atores como Brad Pitt, Anthony Hopkins e Aidan Quinn, e o papel principal no filme "Sabrina", ao lado de Harrison Ford e com direção de Sydney Pollack. Em 2008, voltou a trabalhar com Pitt no longa "O Curioso Caso de Benjamin Button", e com Benicio Del Toro em "Che", de Steven Soderbergh. Outros créditos incluem "Sob Controle", "Chained" e "O Sistema". Em 2010 recebeu um prêmio Emmy® por seu papel no filme da HBO "Temple Grandin", e em 2012 foi indicada a um segundo Emmy® como atriz convidada em "Mad Men".Ormond trabalhou como produtora-executiva em "Calling the Ghosts: A Story of Rape, War and Women". Ela é fundadora e presidente da Aliança para Deter a Escravidão e o Tráfico (ASSET), que trabalha para promover mudanças sistemáticas, necessárias para erradicar o trabalho escravo. É, também, ex–embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas contra o Tráfico e a Escravidão, e cofundadora do Film Aid International. Recebeu o Prêmio The World Economic Forum's Crystal Award e o Women for Women International's Peace Award, por seu trabalho para manter a paz.

 

Jenna Dewan Tatum - Jenna Dewan Tatum chamou a atenção do público pela primeira vez em seu papel principal no filme "Ela Dança, Eu Danço". Ela foi descoberta por um agente de dança, com quem fez vários musicais de sucesso. Dewan Tatum trabalhou na popular minissérie "American Horror Story: Asylum", junto com Adam Levine, Jessica Lange e Zachary Quinto. Também pode ser reconhecida por seu trabalho em "10 Anos de Pura Amizade", que estreou em 2011 no Toronto Film Festival. Anteriormente, trabalhou no filme da Lionsgate "Sem Lei", ao lado de Bruce Willis e 50 Cent. Outros créditos no cinema incluem "Virgem em Apuros", "The Six Wives of Henry Lefay", com Tim Allen, "Vem Dançar", com Antonio Banderas, e "The Legend of Hell's Gate". Além de ser atriz e bailarina, Dewan Tatum abriu uma produtora, a 33andOut, com o ator Channing Tatum (que também é seu marido). Sua primeira produção foi o documentário "Earth Made of Glass", centrado no Presidente da Ruanda, Paul Kagame, e o sobrevivente de genocídio Pierre Sagahutu. A produção estreou no Tribeca Film Festival em 2010. Dewan Tatum é também defensora dos direitos dos animais e apoia uma variedade de organizações filantrópicas que incluem PETA e The Gentle Barn.

 

Rachel Boston - Nascida e criada em Signal Mountain, Tennessee, Rachel Boston se apaixonou pelo teatro aos sete anos, quando foi escolhida para atuar em uma peça da igreja. Aos 17 anos se mudou para Nova York, para tentar a carreira de atriz. Ela recebeu uma bolsa para estudar na Universidade de Nova York e também estudou na Universidade de Fordham e no Centro do Ator. Por seu papel principal como Mindy, no filme independente "The Pill", Boston recebeu o Prêmio Stargazer de atriz iniciante com mais talento no Festival de Cine de Gen Art, em Nova York, o Prêmio de Melhor Atriz de Cinema no Festival de San Diego, e o Prêmio de Atriz Revelação no Festival de Cinema Big Apple. Ela também apareceu ao lado de Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel no filme indicado ao Globo de Ouro® "500 Dias com Ela", e coprotagonizou com Matthew McConaughey e Jennifer Garner o longa "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas". Boston começou sua carreira na televisão na premiada série da NBC "American Dreams", interpretando Bet Mason, a namorada de JJ Pryor (Will Estes). Também produziu e protagonizou o filme "Holiday High School Reunion", que foi ao ar durante o período de Natal em 2012. Anteriormente, Boston atuou na série da CBS "The Ex List", como Daphne Bloome. Algumas de suas aparições como atriz convidada incluem "Grey's Anatomy", "Curb Your Enthusiasm", "Plantão Médico", "Rules of Engagement" e "Divisão Criminal".

 

Mädchen Amick - Mädchen Amick é oriunda de Reno, Nevada, e seu nome significa "donzela", ou "mulher jovem", em alemão. Amick se mudou para Los Angeles, aos 16 anos, onde conseguiu trabalho como modelo de vídeos musicais. Sua carreira como atriz começou com papeis em "Star Trek: A Nova Geração" e em "S.O.S. Malibu". Pouco depois, o diretor David Lynch, que teve grande influência em sua carreira, a escolheu para interpretar a garçonete Shelly Johnson no clássico da televisão "Twin Peaks". Os créditos cinematográficos de Amick incluem também "Sonâmbulos", de Stephen King, "Encurralados no Paraíso", com Nicolas Cage, "Cenas do Crime", com Jeff Bridges e, mais recentemente, "Padre", com Paul Bettany e Christopher Plummer. Além disso, apareceu em séries de televisão como "Californication", "Damages" e "Mad Men". Amick vive na Califórnia, é casada e tem dois filhos.

 

Eric Winter - Eric Winter começou sua carreira no entretenimento como modelo, fazendo campanhas de publicidade para Tommy Hilfiger, e apareceu ao lado de Britney Spears na campanha do perfume da cantora, Curious. Há pouco tempo teve um papel recorrente na série de sucesso da CBS "The Mentalist", como o agente do FBI Craig O'Laughlin; e como Luke, o irmão de Krintin Chenoweth e o amor de Leslie Bibb em "GCB", da ABC. Winter também trabalhou com Alyssa Milano no filme "Sundays at Tiffany's". O trabalho de Winter na tela grande inclui um papel de coprotagonista na comédia "Madrugada Muito Louca 2". Também atuou na comédia romântica da New Line, "A Verdade Nua e Crua", com Katherine Heigl e Gerard Butler, e no filme de ação "Fogo Contra Fogo", com Josh Duhamel, Rosario Dawson e Bruce Willis. Além de modelo e ator, Winter é produtor de televisão e cinema. Também trabalha com organizações beneficentes como Operation Smile, e ajudou a lançar uma linha de roupas esportivas de sucesso, a Body Language Sportswear, que já foi usada por estrelas como Eva Longoria e membros do elenco de "Dancing With the Stars".

 

Daniel DiTomasso - As Bruxas de East End marca o début de Daniel DiTomasso com um papel regular em uma série de televisão. Antes de ser ator, DiTomasso teve uma carreira de sucesso como modelo, gravando campanhas para clientes do nível de Giorgio Armani e L'Oréal. DiTomasso nasceu e cresceu em Montreal, no Canadá. Seus últimos papéis como ator convidado incluem aparições nas séries "A Bela e a Fera", da CW, e em "CSI", da CBS.

 

Christian Cooke - Christian Cooke se uniu ao elenco de As Bruxas de East End na segunda temporada, na pele de Frederick Beauchamp, filho de Joanna e irmão gêmeo de Freya. O britânico Cooke começou sua carreira como ator aos dez anos de idade, quando apareceu em uma montagem de "Endiabrado", no Centro de Artes Bingley. Sua primeira aparição na televisão foi em um comercial de hambúrgueres para a marca "Birds Eye". Sua carreira progrediu rapidamente desde então. Cooke teve papéis em "Doctors", "The Royal", "Casualty" e "George Gently". Também participou de um episódio de "Robin Hood", da BBC. Em 2008 foi ator convidado em "Doctor Who", nos episódios "The Sontaran Stratagem" e "The Poison Sky", na pele do soldado Ross Jenkins, que morre no último episódio. Em 2010 Cooke interpretou o papel principal na produção "Cemetery Junction", dirigida por Ricky Gervais. Também participou do drama do Channel 4, aclamado pela crítica, "The Promise", no qual foi dirigido por Peter Kosminsky, em 2011. No ano seguinte foi o protagonista da série dramática "Magic City", ambientada na Miami da década de 1950.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado