EPISÓDIOS ESPECIAIS DO "SAI DE BAIXO" VOLTAM AO CANAL NESTE SÁBADO

Lançadas em 2013, edições serão exibidas nos dias 25 de julho e 1º de agosto


 
  
 

A partir deste sábado, 25 de julho, às 19h, a família mais divertida do Arouche será destaque novamente na tela do VIVA, com a exibição dos episódios inéditos de "Sai de Baixo".

Em 2013, os atores Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo e Marcia Cabrita se reuniram no palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para gravar os especiais, que foram dirigidos por Dennis Carvalho e roteirizados por Artur Xexéo e Miguel Falabella. O formato de sitcom, que foi ao ar originalmente entre 1996 e 2002 na TV Globo, foi mantido nas novas edições do programa.

No dia 25 de julho, às 19h, o episódio "Tudo Será Como Antes" abre o especial. Os personagens Caco Antibes (Miguel), Magda (Marisa), Cassandra (Aracy) e Vavá (Luis Gustavo) se reencontram após 11 anos. Eles recebem um convite anônimo e, ao chegarem a casa em que moravam, descobrem que a anfitriã é a ex-empregada da família, Neide Aparecida (Marcia), que agora está rica. Ainda neste episódio, Tony Ramos faz uma participação especial como o mordomo trambiqueiro. Em seguida, é a vez de Ingrid Guimarães interpretar a fazendeira Henriqueta do Rego Amado em "Quem Casa Quer Caco". Ela vira alvo de um golpe milionário que Caco planeja aplicar, a fim de embolsar meio milhão de reais. Além de Cassandra, Aracy Balabanian interpreta ainda uma cantora da Jovem Guarda, um dos grandes destaques do episódio.

A dobradinha do dia 1º de agosto, a partir das 19h, reúne "O Garoto do Adeus" e "O Bolão do Vavá". O primeiro programa traz Arlete Salles como Raimunda, a ex-namorada que abandonou Vavá no dia do casamento. A família recebe ainda a visita de dona Caca Antibes, mãe de Caco, também interpretada por Miguel Falabella. E para fechar o especial, o canal exibe "O Bolão do Vavá". Neste episódio, o personagem acorda com um pressentimento de que vai ganhar na loteria. Ele, então, convence todos da família a entrarem na aposta. O programa conta ainda com uma homenagem ao diretor Daniel Filho, que foi um dos criadores do humorístico ao lado de Luis Gustavo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado