LIFETIME - Reality Big Women: Amor Sem Medida, estrelado por cinco amigas ‘plus size’, encerra sua primeira temporada

CAPÍTULO FINAL – 27/7, segunda-feira, 23h30

 


 

Atenção, pessoal: estas mulheres estão rondando a área e vindo em sua direção! O divertido reality doLifetimeBig Women: Amor Sem Medida tem mais um capítulo inédito exibido nesta segunda-feira.

 

Arrumar um namorado pode ser uma das questões mais complicadas na vida de uma mulher, mas ser uma mulher "extracurvilínea" pode tornar as coisas ainda mais difíceis. Big Women: Amor Sem Medida examina as vidas de cinco mulheres "plus size" (Jenn, Jessica, Kristi, Mar e Sabrina) conforme elas navegam pelas águas desafiadoras do turbulento e difícil mundo dos "datings" (os encontros amorosos), lutando para ter momentos agradáveis e, se possível, encontrar um par perfeito, mesmo entre maus "dates" e julgamentos ainda piores.

 

No capítulo derradeiro da série, Essa Cidade É Grandiosa, Kristi finalmente decide enfrentar seu parceiro, Jefferson, e Jenn leva um incrível tombo em uma escada. Enquanto isso, o casal Jessica e Eric anda de roda gigante sob a luz do luar, e Mar fica sem saber se vai a um desfile de moda voltado para mulheres "plus size". Mas será que alguma das protagonistas terá um "final feliz" na conclusão desta primeira temporada?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado