FOX International Channels Brasil anuncia filmagem de "Um contra todos" a primeira série para TV do diretor Breno Silveira


São Paulo, 23 de Julho de 2015. FOX International Channels Brasil, anunciou hoje as filmagens da série "Um Contra Todos", uma co-produção FIC e Conspiração Filmes, que será a primeira produção para televisão do premiado diretor Breno Silveira ("2 Filhos de Francisco", "Gonzaga - De Pai para Filho"). 


Com locações no Rio de Janeiro, a série contará com 8 episódios de meia hora, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, "Um Contra Todos" aprofunda a história de Cadu, um defensor público, honesto e que vê sua vida mudar drasticamente após ser confundido com um traficante e acabar preso. Envolvendo o mundo do tráfico, justiça e ego, o elenco conta com nomes como Julio Andrade e Adriano Garib, que vivem Cadu e o Agente Penitenciário, respectivamente.


"Estamos entusiasmados com a grande produção que envolve a série "Um Contra Todos" e felizes em poder proporcionar ao nosso telespectador mais um produto nacional de excelente qualidade e conteúdo impecável", afirma Eduardo Zebini, Vice-presidente de Produção, Programação e Marketing da FOX International Channels Brasil.


A FIC possuí um histórico grande de produções nacionais de sucesso em seu currículo. Séries como "9mm São Paulo", no ano de 2008 marcou ótimos índices de audiência na FOX, e nos anos seguintes, outras produções como "Contos do Edgar", "Tabu Brasil", "Histórias Extraordinárias", "Missão Pet", "Se Eu Fosse Você" e "Lucky Ladies" contribuíram para os sucessos dos canais e fazem parte do portfólio extenso de investimento em produções brasileiras do grupo.


Atualmente, os canais contam com produções tanto nacionais, como a nova temporada de "Mundo Selvagem de Richard Rasmussen" (Nat Geo: todas as quinta-feiras, às 22h30) e da segunda temporada de "Se Eu Fosse Você" (FOX: todas as quartas-feiras, às 23h15), quanto latinas do grupo, como "Cumbia Ninja" (FOX: todas as quartas-feiras, às 22h30).


"Assim como houve um movimento de migração das séries americanas do cinema para a TV, com um grande aprimoramento da qualidade, acredito que estamos começando a viver isso aqui no Brasil. E buscamos isso em "Um contra todos". Fazer algo diferente. Fazer cinema em forma de TV, imprimir um grande cuidado com a estética e a fotografia. E estou experimentando algo novo"comenta Breno Silveira sobre sua transição do cinema e do mercado publicitário para série da TV.


"Nunca tive uma história com tantos personagens e tão diferentes. É uma filmagem longa, com uma produção muito grande, com muitos núcleos de atores envolvidos e mergulhados profundamente em seus personagens. E a série vai mostrar o lado humano desses personagens. Embora se passe na cadeia, ela não será pesada. É uma história para fazer as pessoas rirem e chorarem."complementou o diretor.


"Um Contra Todos" ainda não possui uma data de estreia definida e as filmagens devem acontecer até o final do mês de julho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado