LIFETIME: ​Reality Big Women: Amor Sem Medida, estrelado por cinco amigas ‘plus size’, encerra sua primeira temporada


 

 

 

 

 


Estrelado por cinco amigas "plus size", o divertido reality do Lifetime, Big Women: Amor Sem Medida, chega ao episódio final de sua primeira temporada na segunda-feira, dia 27.

 

Arrumar um namorado pode ser uma das questões mais complicadas na vida de uma mulher, mas ser uma mulher "extracurvilínea" pode tornar as coisas ainda mais difíceis. Big Women: Amor Sem Medida examina as vidas de cinco mulheres "plus size" conforme elas navegam pelas águas desafiadoras do turbulento e difícil mundo dos "datings" (os encontros amorosos), lutando para ter momentos agradáveis e, se possível, encontrar um par perfeito, mesmo entre malsucedidos "dates" e julgamentos ainda piores.

 

Iluminando um grupo de mulheres – Jenn, Jessica, Kristi, Mar e Sabrina – que raramente são o foco das câmeras de TV, o programa oferece um ponto de vista original a respeito de suas experiências no amor e, também, na vida.

 

No capítulo derradeiro da série, Essa Cidade É Grandiosa, Kristi finalmente decide enfrentar seu parceiro, Jefferson, e Jenn leva um incrível tombo em uma escada. Enquanto isso, o casal Jessica e Eric tem um momento romântico sob a luz do luar, e Mar fica sem saber se vai a um desfile de modas voltado para mulheres "plus size". Mas será que alguma das protagonistas terá um "final feliz" na conclusão desta primeira temporada?

 

Big Women: Amor Sem Medida é produzido pela 495 Productions, que tem SallyAnn Salsano (The Real; Jersey Shore) como produtora-executiva, juntamente com Joel Zimmer (Tattoo Nightmares). Eli Lehrer, Mary Donahue e Kimberly Chessler são os produtores-executivos para o Lifetime.

 

Elenco:

 

Jenn, 26 anos – Originária do Midwest, a região central dos Estados Unidos, Jenn sempre viveu uma existência "protegida" sob o olhar ultradefensor de seus pais. Agora vivendo sozinha em Los Angeles, ela está à espreita para encontrar um rapaz fofo e que use barba, e está amando cada minuto dessa jornada.

 

Jessica, 29 anos – Jessica é uma maquiadora que recentemente perdeu 45 kg, mas que ainda vive na casa de sua mãe superpresente e superprotetora. Para Jessica, o homem perfeito é educado, espiritual e bem-sucedido, respeita as mulheres e sabe beber bons vinhos, comer bem e... surpreendê-la, é claro.

 

Kristi, 34 anos – Uma mãe solteira que cria uma filha sozinha, Kristi tem usado a internet como seu "guru dos encontros", porém ainda não encontrou o "cavalheiro sulista" dos seus sonhos.

 

Mar, 32 anos – Mar sonha em encontrar o amor verdadeiro e também em se tornar a próxima sensação da música. Com uma queda por rapazes magros e com pinta de "bad boys", ela se recusa a sair com um cara "plus size", apesar de suas próprias formas curvilíneas.

 

Sabrina, 32 anos – Tudo em Sabrina é grande… Cabelos, senso de moda e uma personalidade que consegue ser maior que tudo isso. A garota raramente recusa um convite, e sempre tenta tirar o melhor de cada situação, especialmente quando está na busca por um homem que divida com ela o seu amor por videogames.

 

 

Sobre LIFETIME
Lifetime
é uma associação entre A+E Latin America LLC e Sony Pictures Television. Lifetime celebra e entretém a mulher, tornando-a protagonista através de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, a mulher multifacetada, "perfeitamente imperfeita", que desfruta de séries como Dance Moms, A Grande Competição, Bring It!, Pequenas Grandes Mulheres, As Bruxas de East End e Devious Maids. Lifetime chega a 28 milhões de lares. Mais informações: www.meulifetime.com

 

Contatos de imprensa:
Fabio Rigobelo / Marco Dabus
(55 11) 3120.9988 / 3120.9980
Press Services Soluções Integradas em Comunicação
fabio@presscomunica.com.br / marco@presscomunica.com.br

 

Fabio Rigobelo

Press Services Soluções Integradas em Comunicação

Tel.: 55 11 3120.9988

fabio@presscomunica.com.br

www.presscomunica.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------

Preserve o Meio Ambiente. Imprima somente o necessário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado