CANAL OFF - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO– 20 a 24 de julho


 

SEGUNDA – 20/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 07   

Segunda, dia 20, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 14h30/domingo às 17h30/segunda às 21h30

 

Neste episódio: Em uma entrevista inédita, é traçado o perfil de uma das figuras mais emblemáticas no universo do skate, o californiano Jay Adams, falecido em 2014 vítima de um ataque cardíaco.

Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo de a região ser considerada a Meca do Skate.

 

TERÇA – 21/07

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

HOMEM PEIXE (2ª temporada) – Episódio 13

Terça, dia 21, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 13h30/quinta às 19h/sábado às 20h 

Neste episódio: No último dia de Henrique Pistilli na Polinésia Francesa, ele procura conhecer mais algunsbodysurfers locais em busca de dicas preciosas para encarar uma sessão de surfe em Teahupoo, considerada uma das ondas mais perigosas do mundo.

Homem Peixe: O universo marítimo é um alicerce na vida de Henrique Pistilli. Sem o uso de pranchas, o carioca resgata o surfe na sua forma mais primitiva e encara as ondas com o próprio corpo. Na segunda temporada, o bodysurfer se aventura pela Austrália, Taiti e Havaí. Neste último, Henrique entra para a história ao surfar, de peito, uma onda de sete metros em Jaws.

 

QUARTA – 22/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MELHORES RESORTS DE INVERNO (3ª temporada) – Episódio 4

Quarta, dia 22, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 9h30 e às 15h30 / sábado, às 22h / domingo, às 14h30 / segunda, às 19h / terça às 12h30

Neste episódio: Em Soelden, na Áustria, destino de esqui conhecido mundialmente, Raquel Iendrick explora uma gigantesca e íngreme montanha, com várias possibilidades de descida. Com aproximadamente 3.000 metros de altitude, o trajeto até o topo é feito somente por uma gôndola. 

Melhores Resorts de Inverno: Em 13 novos episódios, a snowboarder Raquel Iendrick vai em busca dos maiores resorts e das melhores montanhas, a fim de explorar novas pistas e lugares exóticos. Entre os destinos desta temporada estão França, Áustria e Itália. Raquel é atleta profissional e faz parte da Confederação Brasileira de Desportos de Neve (CBDN). Ela coleciona diversos títulos, em 2012, como campeã das provas abertas de Boardercross e vice-campeã de Slopstyle (manobras em saltos e obstáculos). Em 2013 subiu ao pódio sul americano, ficando com o bronze na prova de Slopestyle em Valle Nevado, no Chile. A produtora é a KN Vídeo.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA

DESEJAR PROFUNDO (5ª temporada) – Episódio 01

Quarta, dia 22, às 22h

Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado, às 21h30 / domingo, às 12h / segunda, às 18h30 / terça, às 13h

Neste episódio: Carlos Burle participa do "Eddie Aikau Invitation", competição que homenageia o surfista Eddie Aikau, que faleceu em um acidente em alto mar. A estreia ainda conta com as participações de grandes nomes do surfe de ondas grandes, como Ricardo Bocão, Rodrigo Resende e Danilo Couto.

Desejar Profundo: O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, na companhia dos seus pupilos Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cesarano, continuam à procura da mítica onda de 100 pés. Na infinita busca pela maior onda do mundo, a equipe de big riders se aventura em picos no Havaí, Portugal, Chile e Rio de Janeiro. A produtora é a FITII Produções.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 06

Quarta, dia 22, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 19h/sábado às 19h30/terça às 17h/quarta, às 22h30

Neste episódio: Curiosidades sobre Sunset Beach, praia havaiana mundialmente conhecida por seu mar imprevisível. Apesar de inúmeros campeonatos na área, os surfistas da região necessitam de uma maior atenção quando estão sobre as pranchas.

Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

FILMOGRAFIA – Jack McCoy – "SABOTAJ"

Quarta, dia 22, à 0h (na virada de quarta para quinta)

Horários alternativos: sábado, às 12h / terça, às 13h30

O documentário "Sabotaj", dirigido pelo renomado Jack McCoy, conta um pouco mais sobre a vida do surfista australiano Taj Burrow. As filmagens são conduzidas por seu pai, Vance, e pelo também surfista Rick Jakovich. A trilha sonora conta com as bandas Sprung Monkey, Tillmans Ridge e Zebrahead.

Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

 

QUINTA – 23/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

NO MEU LUGAR – Episódio 13

Quinta, dia 23, às 21h30

Horários alternativos: sábado às 19h30/domingo às 11h30/terça às 15h30  

 

Neste episódio: Na Bahia, Claudinha comenta a importância de Rudá Carvalho na carreira da amiga Silvana Lima. O ilheense é um dos maiores destaques do surfe na região e foi campeão do Circuito Baiano de Surfe Profissional 2011.

No Meu Lugar: Circuitos profissionais de surfe não fazem mais parte da rotina de Claudinha Gonçalves. Após 14 anos em competições mundiais, a paulista adota um novo estilo de prática: o freesurf. A série mostra o reencontro de Claudinha com seus amigos de profissão para juntos trocarem experiências entre uma onda e outra.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MONTANHISTAS (5ª temporada) – Episódio 08

Quinta, dia 23, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h/ terça às 17h30/ quinta às 22h

Neste episódio: Biê e Neto seguem para o Parque Nacional dos Écrins, na França, e se preparam para a escalada na Agulha Dibona, localizada na via Visite Obligataire.

Montanhistas: Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

RETRATOS DO MAR (2ª TEMPORADA) – Episódio 07

Quinta, dia 23, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h/ domingo às 21h30/quarta às 14h

Neste episódio: O fotógrafo Sean Davey é um dos nomes mais reconhecidos da fotografia aquática no Havaí e no mundo, desde a época da fotografia com filme. Nascido na Tasmânia, o descontraído fotógrafo possui um estilo bem arrojado e único de fotografar o mar e as paisagens havaianas.

Retratos do Mar: A cada episódio da série, um grande fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta buscam o registro da manobra perfeita. Nesta segunda temporada, a produção vai à procura de outros nomes pela Europa, Austrália e Havaí.

 

SEXTA – 24/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE ESTREIA

BRAZILIAN STORM (5ª temporada) – Episódio 01

Sexta, dia 24, às 21h  

Horários alternativos: domingo, às 23h30 / segunda, às 15h / terça, às 19h / quinta, às 17h30

 

Neste episódio: A estreia traça um perfil do surfista Alejo Muniz. O jovem de 23 anos faz um balanço geral sobre a sua vida profissional e ainda comenta a expectativa para cada etapa no Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015.

Brazilian Storm: Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015. A produção é do Grupo Sal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado