No domingo, 23 de agosto, fique com a música dos The Bohicas.


A banda de rock indie da moda em Londres apresenta seus sucessos e um documentário.

Eles são rock and roll puro. Fortes, rápidos, brilhantes e, sobretudo, divertidos! Sons matadores e refrãos cortantes e que grudam nos ouvidos pegam em suas mãos e o levam para a pista de dança. Os telespectadores descobrirão um dos artistas independentes mais interessantes diretamente do Reino Unido em 2015: The BohicasEstreia domingo, 23 de agosto, às 19h30 Brasil / 21h30 Portugal.

A história dos The Bohicas começou em East London, onde, como colegas de escola, os membros (Dominic McGuinness, o baterista Brendan Heaney, o guitarrista Dominic John e o baixista Ady Acolatse) se reuniram por causa de seu amor compartilhado pelos Beatles, The Kinks, Ray Charles e da nova onda de bandas de guitarra que surgiram no início do século após o fim do Britpop.

Construindo rapidamente uma reputação estelar apresentando seu pop de guitarra melódico, os The Bohicas foram nomeados entre uma lista exclusiva de 2015 de "bandas para assistir", de acordo com a Spotify. Esta banda recém-chegada de Londres também tem cativado a atenção de bandas já estabelecidas. Em setembro de 2013, O The Bohicas voaram para Ibiza para apoiar Franz Ferdinand no palco do Ibiza Rocks.

Para comemorar o lançamento do álbum de estreia da banda, The Making Of, o Eurochannel apresenta um especial de música com as músicas dos The Bohicas, que os levaram de uma banda local de Londres a uma banda promissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado