Penúltimo inédito de Chicago Fire traz crossover com Chicago P.D.


No episódio "Category 5", bombeiros e esquadrão de resgate se desentendem por causa de Rice e Otis

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 27 de julho, segunda-feira, às 23h, o 22º e penúltimo episódio inédito da terceira temporada de Chicago Fire.

Em "Category 5", Severide (Taylor Kinney) brigou com os colegas de trabalho que tentaram lhe dizer que Rice (Warren Christie) estava inventando desculpas para não permanecer nos salvamentos para que ficasse fora de perigo. Então, no dia seguinte, ele fica repensando a acusação e pergunta para o amigo se está tudo bem. 

Rice diz que sim e conta que seu filho fez uma lista de desejos para o seu aniversário e o primeiro pedido é ir a um restaurante japonês com o tio Kelly. Então, ele acaba esquecendo a desconfiança.

Cruz (Joe Minoso), Mouch (Christian Stolte) e Otis (Yuri Sardarov) mexem em uma cesta de presentes e ficam fissurados com um uísque raro que faz parte do embrulho. Mas descobrem que ela está endereçada ao Casey (Jesse Spencer), então, o tenente lê o cartão e vê que Jack Nesbitt (Eric Mabius), o homem que lhe contratou para reformar uma boate, lhe enviou o conteúdo com um pedido de desculpas.

Casey recebe uma ligação misteriosa de Voight (Jason Beghe), do Departamento de Polícia de Chicago (Chicago P.D.), mas, antes que pudesse atender, o caminhão é solicitado para um salvamento. No local, um homem caiu de um precipício e está desacordado. O esquadrão de resgate está longe da ocorrência, então, os bombeiros precisam se arriscar no resgate.

Quando voltam ao batalhão, Casey se surpreende com a presença de Voight. O sargento resolve ir até o local já que sabe que o tenente não retornará suas ligações, pois precisa de ajuda para investigar Jack, que está envolvido em negócios ilícitos.


* Opção de áudio

A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado