Filho de Caitlyn Jenner apresenta série documental sobre sexo hoje no E!


Um dos integrantes mais conhecidos da família Jenner e especialista em sexo, Brody Jenner, o terapeuta de casais Dr. Mike Dow e a comediante Stevie Ryan apresentarão o talk show de rádio no qual responderão perguntas sobre amor e sexo.

E! Entertainment Television

Julho de 2015 - O E! Entertainment mostrará tudo com sua próxima minis série de quatro episódios, Sex with Brody, um talk show de telefonemas apresentado por Brody Jenner, personalidade do showbiz e um entusiasta do sexo, segundo suas próprias palavras. Em uma série de podcasts que serão apresentados, Brody não estará sozinho. Junto a ele, estão o terapeuta e especialista em relacionamentos Dr. Mike Dow, e a atriz e comediante Stevie Ryan. O talk show será uma mesa redonda picante, na qual se falará de amor, sexo e relacionamentos.

De um debate profundo sobre a forma de lidar com ex-namorados, passando por surpreendentes revelações sobre preliminares, até problemas comuns de encontros online: todos os assuntos são abordados sem censura. Brody, filho de Caitlyn Jenner e meio irmão de Kim Kardashian, junto com um especialista conhecido no cenário de encontros, enfrentará esses temas picantes por meio de telefonemas e perguntas para encorajar a todos que se desnudem e revelem seus pensamentos ardentes sobre sexo e relacionamentos. 

Imagem

E! Entertainment Television

O programa contará com a presença de convidados como Christina Milian, Joanna Krupa e April Rose, que dão à conversa tons de cultura pop, oferecendo aos espectadores uma visão das opiniões e pensamentos de celebridades quando o assunto é sexo.

Apresentado por Jenner, o painel conta com a experiência profissional e pessoal do Dr. Mike Dow, e a atriz e comediante Stevie Ryan completa a discussão, sem deixar pedra sobre pedra e se deliciando com suas opiniões e experiências sexuais. O trio aborda os altos e baixos do sempre fascinante e cada vez mais confuso mundo do sexo.

Sex with Brody é produzido por Wilshire Studios e tem como produtores executivos Brody Jenner, Matt Osborn, David Friedman e Eric Podwall.

Sex with Brody
Estreia sexta, 24 de julho, às 21h30
Episódios inéditos toda sexta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado