Prepare-se para rir até perder o fôlego, porque novembro é o mês do riso no Cartoon Network

   


As melhores animações estão chegando em um bloco preparado especialmente para tirar você do sério

 

São Paulo, 3 de novembro de 2015 – Nossos zeladores de parque (e zoeiros de plantão) favoritos terão de se unir a alguns velhos amigos para se livrar de um pássaro gigante, na estreia espetacular do especial de meia hora de Apenas um Show! E as maluquices hilárias do Titio Avô vão invadir Beach City! Isso mesmo, o herói mais nonsense de todos vai dar uma mãozinha para o Steven, que precisa de ajuda para desbloquear o poder da jóia de sua mãe. Essa visita especial vai deixar as Crystal Gems malucas, em um cross inédito e muito especial de Steven Universo! E, se você ainda quer mais, ria até doer a barriga com episódios novinhos deClarêncio, o Otimista e Ursos Sem Curso. Ah, e não perca mais capítulos hilários de O Incrível Mundo de Gumball, Os Jovens Titãs em Ação, Titio Avô e Hora de Aventura! Acompanhe o Mês do Riso em novembro, de segunda a sexta, às 15h, e sábados, ao meio-dia, com maratonas incríveis aos domingos, a partir domeio-dia!

 

Prepare a pipoca, porque o CineCartoon tem duas estreias fenomenais!

Está com sede de emoção? Então, prepare-se para uma aventura deliciosa! Flint sempre quis ser um inventor famoso, mas suas ideias nunca deram certo. Até que um dia ele se torna o herói da cidade ao inventar uma máquina que faz comida cair do céu como se fosse chuva! Já pensou que maravilha? Chuva de limonada, tempestades de sorvete e pancadas de almôndegas! Mas, apesar dos problemas alimentícios da cidade parecem ter sido resolvidos, a coisa fica feia quando a comida resolve dar o troco! Tá Chovendo Hambúrguer estreia na sexta, 13 de novembro, às 20h.

Quando o feiticeiro diabólico Gargamel expulsa os pequenos Smurfs de sua aldeia, eles são obrigados a entrar num portal e acabam desembarcando em nosso mundo, no meio do Central Park, em Nova York! Presos na cidade mais badalada do mundo, os Smurfs deverão encontrar uma forma de voltar à sua aldeia antes que Gargamel os encontre! A estreia superesperada de Os Smurfs acontece na sexta, 20 de novembro, às 20h.

  

É hora de morfar, com Power Rangers Dino Charge

Com a Energem Roxa nas mãos, os Rangers se apressam para encontrar o novo Ranger Roxo. O que eles não imaginam é que terão de levar a batalha à nave de Sledge se quiserem salvar o mundo! Será que eles conseguirão recuperar as Energems sob o poder do vilão e voltar para casa são e salvos? Não perca os episódios mais irados dos seus Rangers favoritos, Power Ranger Dino ChargeEm novembro, de segunda a sexta, às 17h, com a estreia dos episódios finais da temproada! Fique de olho!

  

A batalha mais épica de todas está prestes a começar e Max Steel está preparado

 Makino chegou e está mais poderoso do que nunca! Ele libertará suas forças na mais épica das batalhas. Max Steel deverá salvar o planeta e enfrentá-lo para que Molly e Forge tenham tempo de dar os toques finais no Turbo Star. Mas Max terá de escolher entre sua própria vida e as vidas de todo o planeta. O que será que ele vai fazer? Descubra na estreia de tirar o fôlego do episódio final de temporada de Max Steel, sexta, 27 de novembro, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado