Com estreia em horário especial, Cinesystem inicia exibição de Dr Estranho nesta quarta

Primeira sessão do filme acontece na madrugada do dia 01 para o dia 02 em alguns multiplex da Rede

A véspera de feriado vai ser agitada para os fãs de quadrinhos. Isso Porque a Rede Cinesystem Cinemas preparou uma sessão exclusiva para a estreia de "Dr Estranho" na madrugada do dia 01 para o dia 02 de novembro. O longa, que estreia na nesta quarta-feira (02), também já possui ingressos à venda nas bilheterias de toda a Rede. É a oportunidade ideal para quem quer garantir seu lugar nas primeiras semanas de exibição do filme, evitando assim a surpresa de chegar no cinema e encontrar os ingressos esgotados.

Para conferir quais multiplex exibirão a sessão especial, acesse: www.cinesystem.com.br

Dr Estranho - Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falha da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Ele logo descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra a batalha de forças malignas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

Para quem quiser adquirir as entradas com antecedência, basta comparecer à bilheteria de qualquer multiplex da Cinesystem. Os ingressos podem ser comprados também nos totens de atendimento e através do site ingresso.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado