Conteúdo infantil: Muu passa a disponibilizar programas do Canal Gloob

A partir desta semana, serviço de vídeo sob demanda passa a contar com conteúdo do novo canal infantil da Globosat

A partir deste mês, começa a ser disponibilizado no Muu (www.muu.com.br), serviço devideo on demand (VOD), o conteúdo do Gloob, canal infantil da Globosat que é um mundo novo de inspiração e diversão para os pequenos. Recém-lançado na TV por assinatura, seus programas são voltados para crianças que estão saindo da idade pré-escolar e que ainda não entraram na adolescência. Serão as primeiras atrações de conteúdo infantil disponíveis no Muu.

Os programas exibidos no Gloob, em sua maioria desenhos animados, levam ao ar valores importantes como amizade, companheirismo, coragem, e respeito às diferenças. Sempre com muito humor, aventura, imaginação e alegria. 

Passam a fazer parte do acervo do Muu, a partir desta semana, produções exibidas pelo Gloob como Meus Amigos Monstros, que conta a história do menino Eddie que se torna amigo dos monstros que moram em sua casa; Anjo da Guarda, série que mostra a vida desastrosa de Carl e seus anjos da guarda; Vida de Galinha, uma animação sobre duas galinhas aventureiras, Carmen e Carmelito; Sandra, a Detetive Encantada, desenho animado sobre Sandra, uma menina de 10 anos, que faz de tudo para salvar os finais felizes das histórias; Os Davincibles, sobre os irmãos Pablo e Zoe DaVinci que exploram o mundo com seu Tio Leo em busca de artefatos raros e muita aventura; e Ned e Fred, desenho sobre dois irmãos lebres que decidem abrir um aeroporto.

Para assistir ao conteúdo, basta acessar o link: http://muu.globo.com/Temas/infantil/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado