Universal Channel estreia quatro novas séries em julho

Canal lança no próximo mês "Up All Night", NYC 22", "Common Law" e "Flashpoint" na programação

Universal Channel (uc.tv.br) estreia em julho quatro novas séries na grade de programação. O pacote de novidades traz a elogiada comédia Up All Night, estrelada por Christina Applegate ("Samantha Who?"), que também é uma das produtoras, Will Arnett ("Arrested Development") e Maya Rudolph ("Saturday Night Live"), que será lançada no dia 11 de julho, quarta-feira, às 22h. O canal contará ainda com três séries policiais - NYC 22Common Law, com os astros Michael Ealy ("The Good Wife") e Sonya Walger ("Lost"), e Flashpoint, que estreiam - respectivamente - no dia 1º, domingo, às 17h; dia 16, segunda-feira, às 22h; edia 28, sábado, às 16h.

Up All Night - inspirada na história de sua criadora, Emily Spivey - traz a irreverente história de um casal que padece no paraíso após o nascimento de sua primeira filha. Reagan Brinkley (Christina Applegate) é uma esposa amável, bem-sucedida na profissão e, mais recentemente, mãe. Determinada a não comprometer sua carreira, ela tenta conciliar a nova responsabilidade com o retorno ao trabalho com o apoio do marido, Chris (Will Arnett), que decide abrir mão da carreira de advogado para cuidar da pequena Amy.

Enquanto Reagan e Chris descobrem uma nova vida, cheia de dúvidas e poucas horas de sono, precisam lidar ainda com a ambiciosa e excêntrica chefe de Reagan, Ava (Maya Rudolph), a apresentadora de um talk show.

A produção executiva da série tem ainda nomes de Jon Pollack ("30 Rock") e Erin David ("Saturday Nigh Live") e a produção é de Christina Applegate, Eric Kranzler e Andrew Singer. Up All Night, produzida pela Broadway Video e Universal Media Studios, já conta com a segunda temporada confirmada pela NBC, que exibe a produção nos Estados Unidos.

NYC 22 acompanha a rotina de patrulhamento de seis policiais novatos nas ruas ao norte de Manhattan, em Nova York. Entre os iniciantes está Jennifer "White House" Perry (Leelee Sobieski), uma antiga estrela universitária do vôlei e que prestava serviços à Marinha no Iraque; Ray "Lazarus" Harper (Adam Goldberg), o mais velho dos novatos e que era repórter da editoria policial; Tonya Sanchez (Judy Marte), que tem na família um histórico de crimes; Ahmad Kahn (Tom Reed), um afegão que lutou por sua liberdade à sua maneira; Kenny McClaren (Stark Sands), um policial de quarta geração com ótimos instintos, mas que hesita em entrar para o grupo; e Jason "Jackpot" Toney (Harold House Moore), uma promessa do basquete que desperdiçou a chance de ser um jogador da NBA.

O oficial de treinamento em campo, Daniel "Yoda" Dean (Terry Kinney), é um veterano dedicado e realista que enfatiza as regras básicas e faz com que cada um se responsabilize por suas ações. Já o sargento Terry Howard (Felix Solis), um homem sensato, ensina os jovens principiantes a lidar com gangues violentas.

Em Common Law, os detetives Travis Marks (Michael Ealy) e Wes Mitchell (Warren Kole) são parceiros há sete anos no Departamento de Polícia de Los Angeles, na Divisão de Roubo e Homicídio, mas - como têm personalidades completamente diferentes - a relação entre eles é conflituosa. Wes, advogado aposentado que sacrificou o casamento para se tornar policial, é responsável, organizado, metódico e pensa duas vezes antes de tomar decisões. Já Travis, que cometeu alguns delitos na adolescência, tem medo de compromisso, intimidade e ser rejeitado. Ao contrário do colega, é irresponsável e não segue regras.

Quando a situação chega ao limite, o capitão Mike Sutton (Jack McGee) - que considera que a terapia mudou sua vida - os obriga a fazer o acompanhamento psicológico. A Dra. Elise Ryan (Sonya Walger), severa terapeuta, tenta ajudá-los a entender e resolver seus atritos para desenvolverem melhor suas habilidades de solucionar crimes. Durante esta desafiante tarefa de trazer equilíbrio à dupla, ela descobre que existem mais semelhanças que diferenças.

Produzida pela CBS Television Studios, "Common Law" foi o quarto programa mais assistido em sua estreia na TV por assinatura nos Estados Unidos, com público de quase 2,5 milhões de telespectadores e conquistou a crítica americana.

Já Flashpoint, mostra o cotidiano de uma unidade de elite tática, o chamado Strategic Response Unit (SRU), que faz parte da polícia canadense metropolitana. A SRU está encarregada de resolver as situações extremas em que os oficiais regulares não são treinados para lidar com resgate de reféns, ameaças de bombas e criminosos fortemente armados. Munidos de equipamentos de alta tecnologia, além de armas e explosivos, os policiais usam táticas de negociação e intuição para tentar evitar o uso da força. A equipe é liderada pelo Sargento Gregory Parker (Enrico Colantoni) e pelos atiradores de elite Ed Lane (Hugh Dillon) e Jules Callaghan (Amy Jo Johnson). Dentre os integrantes também está Sam Braddock (David Paetkau), o novato do grupo.

Estreias
Up All Night - dia 11 julho, quarta-feira, às 22h
NYC 22 - dia 1º de julho, domingo, às 17h
Common Law - dia 16 de julho, segunda-feira, às 22h
Flashpoint - dia 28 de julho, sábado, às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado