TELECINE FUN EXIBE ESPECIAL FILMES CASEIROS

Diversos filmes usam recursos do universo cinematográfico como inspiração para seus roteiros. No Especial Filmes Caseiros, que vai ao ar no dia 8 de julho, o Telecine Fun exibe três comédias que fazem referência à sétima arte através de criações quase artesanais, em que os personagens invertem os papéis e colocam a mão na massa para construir suas próprias produções. 


Os Maiorais, de Michael Traeger, abre a programação, às 20h15. No filme, Andy (Jeff Bridges) está desempregado há algum tempo e sem boas perspectivas. Longe do filho e desesperado com o fracasso, ele busca emprego nos classificados de um jornal, mas só encontra anúncios eróticos. Andy se inspira com o que vê e resolve produzir seu primeiro filme pornô. Sem verba nem experiência no assunto, ele conta com a ajuda de toda a vizinhança para começar a divertida filmagem.

Rebobine, Por Favor, dirigido por Michel Gondry, vai ao ar às 22h. Exibido no Festival do Rio 2008 e na mostra Panorama do Cinema Mundial, o longa conta a história de Jerry (Jack Black), um jovem que acredita que uma usina elétrica está afetando seu cérebro. Ao destruí-la, ele acaba magnetizado e busca ajuda na locadora de seu amigo. O magnetismo destrói as fitas e, para não perder os clientes, a dupla terá que refilmar grandes sucessos do cinema, como O Rei LeãoDe Volta Para o FuturoOs Caça-Fantasmas e RoboCop

Pagando Bem, Que Mal Tem?, de Kevin Smith, encerra o especial às 23h55. Amigos há muito tempo, Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks) dividem o apartamento e também algumas dívidas acumuladas. Quando a situação chega ao limite, eles decidem produzir um filme pornô caseiro. Apesar de manterem a amizade em primeiro lugar, esta será a chance de assumirem seus sentimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado